[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão
Página 31 de 34 • Compartilhe •
Página 31 de 34 •
1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34 
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão
Relembrando a primeira mensagem :
Animéxico acaba de confirmar o lançamento para o mês de outubro da Linha Ex. Será Aiolia de Leão.

Animéxico acaba de confirmar o lançamento para o mês de outubro da Linha Ex. Será Aiolia de Leão.
Distribuidora Animéxico escreveu:!La figura de Octubre (JP) Noviembre (MX) Dorada de la línea EX los va a hacer muy felices a la mayoría de los fans!
Distribuidora Animéxico escreveu:!Lightning Plasma!

Última edição por Olympus em Ter 7 Jun 2011 - 19:15, editado 2 vez(es)

Olympus- The Lich King

-

Número de Mensagens: 3882
Data de nascimento: 30/03/1982

Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolia de Leão
Trocaram a peça para mim! esse foi dos motivos por eu esperar e pegar nas lojas aqui do Brasil! Se viesse de Hong Kong eu teria raspado e colado com super bonder mesmo.....afinal temos que dar um jeito! Trocando a peça, fez até um clic na hora do encaixe!
Se pudesse falar da loja aqui seria bom....pois estão de parabéns pela atitude!
Essa versão EX é de elite mesmo....muito bem detalhado o rosto e o cabelo....perfeito! Fora a cor da pele que é bem mais fiel aos personagens e não é tão amarelada como nos outros! Como não sou colecionador vou esperar alguns personagens de minha preferencia e vou citando algumas opiniões para colaborar com o fórum!
Se pudesse falar da loja aqui seria bom....pois estão de parabéns pela atitude!
Essa versão EX é de elite mesmo....muito bem detalhado o rosto e o cabelo....perfeito! Fora a cor da pele que é bem mais fiel aos personagens e não é tão amarelada como nos outros! Como não sou colecionador vou esperar alguns personagens de minha preferencia e vou citando algumas opiniões para colaborar com o fórum!

Isamo Minami- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 201
Data de nascimento: 12/05/1984
Humor: Sei lá

O Aiolia tá ótimo tirando esses pequenos detalhes que alguns já comentaram, o que eu mais achei estranho foi a questão da cintura, parece que tiraram umas 4-5 costelas de cada lado do Aiolia! A questão da panturrilha também é lamentável... Será que virão "versões" com duas panturrilhas esquerdas e outras com duas direitas? Se for assim menos mal, pelo menos dá pra consertar trocando as peças com outros colecionadores...

scantlin- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 17
Data de nascimento: 29/11/1987

O ponto fraco que eu achei nos EX é o fato do elmo deles estar prateado, e não acompanhando a cor da peça.....dependendo de como for posea-lo aparece e não fica muito legal.Fora isso estão perfeitos.

hugozanin- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 217
Data de nascimento: 09/03/1987

hugozanin escreveu:O ponto fraco que eu achei nos EX é o fato do elmo deles estar prateado, e não acompanhando a cor da peça.....dependendo de como for posea-lo aparece e não fica muito legal.Fora isso estão perfeitos.
Elmo prateado? Se for sobre a parte de dentro, é proposital , para não manchar o cabelo.

Sankari- Βασιλεύς

-

Número de Mensagens: 1520
Data de nascimento: 13/01/1988

E se o seu veio com a parte de fora prateada , dai foi erro de fabricação mesmo.
Mesmo coisa que aconteceu em algumas unidades do siegfried que o capacete veio prateado.
Mesmo coisa que aconteceu em algumas unidades do siegfried que o capacete veio prateado.

Phillipepitta- Cavaleiro de Ouro de Câncer

-

Número de Mensagens: 3300
Data de nascimento: 19/12/1990
Emprego/lazer: Ex-mecanico da FIAT. Atendente de Suporte tecnico de empresa de internet a radio.
Humor: Divertido/Idiota. kkkk

o meu veio com a parte de dentro,não sabia sobre esse negocio de manchar o cabelo....mas é o que eu disse....algumas poses não ficam boas se pegar o prateado do elmo

-

Não sabia que a parte prateada era proposital pra evitar isso, eu achava meio chato o fato dos Appendix serem todos coloridose os EX não, agora entendi o porquê, eu achava legal se fossem pintados com uma tinta diferente, tipo fosca, alguma que evitasse isso mas da cor da peça.

Saburak- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 190
Data de nascimento: 13/04/1990

Mas sempre foi assim, as partes internas e que nao ficam expostas, são prateadas para evitar que machem e mesmo pq não ha necessidade de ter cores nesses locais.
O que eu acho que acontece no Aiolia que o Hugo quis dizer, é que como o helmo dele tem algumas partes pontiagudas que nao são cobertas, as vezes aparece a parte prateada. Mas acho que vai ser assim sempre.

O que eu acho que acontece no Aiolia que o Hugo quis dizer, é que como o helmo dele tem algumas partes pontiagudas que nao são cobertas, as vezes aparece a parte prateada. Mas acho que vai ser assim sempre.

Phillipepitta- Cavaleiro de Ouro de Câncer

-

Número de Mensagens: 3300
Data de nascimento: 19/12/1990
Emprego/lazer: Ex-mecanico da FIAT. Atendente de Suporte tecnico de empresa de internet a radio.
Humor: Divertido/Idiota. kkkk

Phillipepitta escreveu:Mas sempre foi assim, as partes internas e que nao ficam expostas, são prateadas para evitar que machem e mesmo pq não ha necessidade de ter cores nesses locais.
É quase isso velho , e outra quando tiramos uma foto do Aioria segurando o elmo dependendo do angulo que for tirar a foto da pra perceber a parte prateada interior...no Mu Ex só pelas fotos ja da pra perceber....

-

o carinha aí que trocou a caneleira dele, onde vc foi? qual foi o esquema?
e uma coisa que eu não recomendo é montar o object com o elmo, eu montei e acabou ralando uma parte do elmo...
e uma coisa que eu não recomendo é montar o object com o elmo, eu montei e acabou ralando uma parte do elmo...

shayron- Cavaleiro Aprendiz

-

Número de Mensagens: 8
Data de nascimento: 24/10/1995

Página 31 de 34 •
1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34 
Tópicos similares» Afrodite de Peixes Vs Aiolia de Leão
» Cloth Myth Kagaho de Benu - Lançamento em Novembro 2009
» Mangá-Saint Seiya-The Lost Canvas-Download
» Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) Saga Clássica – MP4 Dual Audio
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário.
» Cloth Myth Kagaho de Benu - Lançamento em Novembro 2009
» Mangá-Saint Seiya-The Lost Canvas-Download
» Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) Saga Clássica – MP4 Dual Audio
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário.
Página 31 de 34
Permissão deste fórum: