Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 16874
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Kurumada

em Dom 19 Abr 2009 - 0:27
Entrevista do Kurumada


Kurumada disse que não tem um interesse especial na mitologia grega, apenas um interesse normal. De qualquer forma ele foi inspirado porque existem tantas idéias interessantes. A mitologia grega tem muitos personagens e os deuses são poderosos e elegantes. Antes de Ring ni Kakero, ele já sabia algumas coisas sobre mitologia grega, mas ele teve que ler um livro sobre mitologia para complementar o seu conhecimento. Quando ele começou Saint Seiya, ele teve que se aprofundar ainda mais no seu estudo.

- Kurumada tinha intenção de fazer de Jabu um personagem principal, mas Seiya acabou tornando-se o personagem principal

- No início, Kurumada tinha a intenção de fazer Milo de Escorpião ser o mestre de Hyoga, porém o fato de Camus de Aquário estar ligado com água teria uma relação melhor com Hyoga. Além disso, Kurumada não sabia no início se Marin seria a irmã de Seiya ou não.

- No começo, antes de iniciar o mangá, Kurumada imaginou várias armaduras semelhantes as dos samurais e um estilo semelhante ao dos lutadores de Karatê. A idéia era que esses ataques fossem tão poderosas que eles, os cavaleiros, necessitassem de proteção enquanto lutavam. Os resultados iniciais não foram bons e Kurumada teve que se inspirar ainda mais na mitologia e nas constelações. Ele então começou a desenhar armaduras de estilo europeu e com formas curvas. A Armadura de Ouro de Leão, por exemplo, é a armadura mais próxima destas idéias. Kurumada disse ainda que foi um processo cansativo.

- No início, Kurumada tentou fazer as escamas dos Generais Marina em azul mas não conseguiu dar a sensação de poder. Ele pensou então em fazê-las douradas para dar a sensação de poder, igual os Cavaleiros de Ouro.

- Quando questionado sobre as Armaduras Divinas, Kurumada respondeu que elas são a última fase de evolução das armaduras. Embora no final da resposta ele deu risada e disse: Talvez não sejam a última fase de evolução!

- Segundo Kurumada, as armaduras de Gêmeos e de Libra foram as mais difíceis de serem feitas

- Aiolos não apareceu mais na história porque ele morreu em um momento diferente, portanto tornou-se um personagem especial. Caso ele tivesse sido trazido à vida, com certeza ele teria que lutar contra Saga. Seria uma luta difícil de se imaginar!

- Kurumada decidiu reviver o Grande Mestre na Saga de Hades. Shion foi escolhido como o Cavaleiro de Áries porque assim ele poderia dar ordens diretamente para Mu na primeira casa. Caso contrário, ele teria que dar ordens longe do seu templo.

- Quando perguntado sobre Kanon, Kurumada brincou dizendo que deveria ter chamado ele de Sega, mas Sega seria um nome feminino. Então ele pegou um livro e viu a ilha Kanon, gostou do nome e utilizou no irmão de Saga.

- Com o lançamento da Fase Elíseos de Hades, a adaptação de Saint Seiya está finalmente concluída. Segundo Kurumada, a animação desta parte foi brilhante e elegante. O criador dos Cavaleiros do Zodíaco considera o último nível de animação.

Nesse trecho final ele devia estar brincando.

Adaptação: Pedro Thiago(Isaak) e Bruno César (Chrono Trigger)
Fonte: Fórum Outer Space

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum