Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4516
Data de nascimento : 30/03/1982
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

[Comentários] Nova linha Saint Cloth Myth Ex.

em Qua 18 Maio 2011 - 7:42
Relembrando a primeira mensagem :

Saint Cloth Myth EXclamation

Trevor

toripon

Vamos discutir estas novidades aqui até o lançamento de outro cloth seja oficializado e deixar de comentar no tópico do Saga assuntos sobre estes outros cloth.

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para ir a minha coleção

Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Comentários] Nova linha Saint Cloth Myth Ex.

em Qui 25 Ago 2011 - 12:14
@JohnMadeira escreveu:Maldita bandai, mal consigo ver seus movimentos...

Já tinha reparado nisso, tomara que não implique em vim com mais cabeças do Seiya do que do Aioros..............

____________________________________________________________________________________________

Clique aqui para fazer uma visita na coleção.
Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!  
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Ago 2011 - 16:06
Aquele é o aiolos mesmo, devem ter feito o cabelo mais escuro porque antigamente o cabelo do aiolos era muito escuro mesmo, diferente do aiolia.

E sobre as cabeças extras estou com um palpite que vão fazer de forma contrária dessa vez, se na primeira vez as cabeças extras vieram nos cavaleiros de ouro, dessa vez devem lançar as cabeças dos de bronze com elmos dourados nos V2 futuros da linha EX, acredito nisso porque os de bronze virão depois dos de ouro, e na primeira vez os de ouro é que vieram depois.

Acho lógico pensar assim, além do mais é mais fácil só criar o elmo extra de ouro pros futuros V2 do que criar a cabeça dos de bronze pra isso.
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Ago 2011 - 1:02
junto c0m essa linha eles não expuseram o cloth crown, vai ver algum troll trocou as plaquinhas do seya com aioros só pra sacanear XD
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Ago 2011 - 9:47
Vídeo promocional da Linha Cloth Myth Ex.

15 segundos não causou tanto impacto a primeira vista.

Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

em Sex 26 Ago 2011 - 9:56
beeemmm fraquinho...

me emocionei bem mais com os antigos dos Die Cast...

ééééé japaiada, perderam a "mão"...

T+

Se quiser ver todas as fotos acesse meu album online aqui!
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Ago 2011 - 10:05
"Saint Crotsi Maite"
"E.X."
Razz Razz Razz
Não aguentei a voizinha do cara...
Até.

3 Anos de Coleção !
Minha entrevista, em Out./2011.
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Ago 2011 - 10:31
@Winícius escreveu:"Saint Crotsi Maite"
"E.X."
Razz Razz Razz
Não aguentei a voizinha do cara...
Até.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pronuncia perfeita!
hiuahaiuhaiuhaiuhiuah
po que videozinho mais "chocho"...
achei que iam fazer um baita video , vendo aquelas fotos da preparação

Clique aqui para ir ao tópico da minha coleção.
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 1464
Data de nascimento : 04/01/1990
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.crisnelribeiro.tk

em Sex 26 Ago 2011 - 11:15
Caraca e eu tava ansioso por esse vídeo kkkkkkkkkkkk
15 segundos perdidos de minha vida kkkkkkkkkkk

Os japas perderam o jeito da coisa

"Clique aqui" ou no banner abaixo para ir ao tópico da minha coleção
"Clique aqui" para dar uma conferida em meu canal no Youtube
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
15 / 10015 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Ago 2011 - 14:36
Pois é né pessoal!!!! Tô indignado!!!! Mad

Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Ago 2011 - 14:39
kkkkkk' 15 segundos só e_e'
Bem que eles podiam mostrar os outros de pertinho.

Clique no banner para ver a minha coleção !!!
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Ago 2011 - 22:16
Serviu pra ver o Mu de frente sem capa, queria ver o tamanho do cabelo dele de frente, realmente, enorme. o_o

Legal ver também o Milo primeira vez em pé.
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Ago 2011 - 6:53
Realmente foi bem legal ver o Milo numa pose que mão fosse o AE!!!

E realmente minha suspeita se confirmou, o Aioros é o mais fodão ali!!!

Ps: Aquele "IHHH EX" acabou o comercial....................

Twisted Evil

A receita para a felicidade se resume em cinco coisas: Amar a Deus. Amar as pessoas que gosta. Adorar Saint Seiya. Ser torcedor do verdão Palmeiras. E ser louco por um Pontiac GTO 1966!!!!!!!  
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Ago 2011 - 16:46
mega produção pra um vídeo que qualquer fã faria , talvez até melhor...
pelo menos deu pra ver uma variada nas poses

Clique no banner para visitar minha coleção
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 31 Ago 2011 - 22:49
Entrevista com o responsável pela linha Cloth Myth Ex.

Amiami escreveu:Você é popular com o "Bro Desenvolvedor Entrevista Ami"!

Esta divisão é Collectors Bandai "EX Cloth Myth Saint," para acolher o Sr. Yoshitaka Fujii, responsável pelo planejamento e desenvolvimento, eu gostaria de ouvir as histórias em torno do desenvolvimento do produto.

Fujii e, simultaneamente, envolvidos no planejamento e desenvolvimento de produtos, realizada na sede da Bandai em maio deste ano "show-nova categoria de Saint Seiya Myth" e do Papa apareceu em cosplay, repórteres e funcionários próprios, "Santo EX Cloth Myth Saint, "de tal forma que a abertura do" EX "um alto grau de entusiasmo para o produto acabado ter sido obtida através de entrevistas vigorosamente.

(Doravante referido no texto do artigo EX = Cloth Myth Saint "EX" da série Saint Seiya Myth tradicionais "Saint Seiya Myth" tem sido referido).

Em julho de 2010, "um novo São Myth Seiya" para iniciar o projeto

Olá ─ ─. Obrigado hoje.

Fujii: Hi. Obrigado.

Primeira ─ ​​─, nova série "EX Cloth Myth Saint," Você pode nos dizer as circunstâncias lançado.

A cada ano o verão é um tempo eu decidi que um pouco no ano que vem como itens programados.

O verão de 2010 no ano passado, em março de 2011, bem, "Myth Saint Seiya Hades" iniciar um movimento para o lançamento, no Collectors divisão em seu fluxo, "Myth Saint Seiya" lançou um projeto de desenvolvimento de produtos após a aumentar agora carregam.

Depois de Hades "Myth Saint Seiya" O que fazer com. Desde há muito amado por todos em que o usuário está tentando迎anos eyou oitavo no início de 2011, "Saint Seiya Myth" é um chefe final original de "Hades" e dizer uma pausa em um comemorou o lançamento do impressão de que iria nascer.

Como Bandai, uma divisão dos Catadores também "Saint Cloth Myth:" Por que nós falamos, e começou a considerá-lo.

Fujii uma vez por mês a partir de seu verão 2010, os membros do projeto de convocar uma "Hades", após o "mito" Saint Seiya "como" do que foi a tentativa e erro.

Há acumulando sobre a tecnologia, também Body "Hades" é agora ainda Corpo de reparo menor delicado antes do terceiro, mas subiu de vez em quando, também fundamentalmente diferente de "alguma coisa" para mostrar aos clientes A necessidade levou à idéia teria procurado.

Durante a discussão que estamos, sim, "Saint Seiya Myth" é a marca do "retrofit para formar trans-estaduais objetos" omitir qualquer um dos que a ação estilo específico se , houve também uma proposta.

Progrediu de lá ", em SH Figuarts" Saint Seiya "é se expandir?" Idea também, "SH Figuarts Pegasus Seiya" não é realmente fez um protótipo.

Em ─ ─ SH Figuarts "Seiya" a! ? É muito surpreendente ... expansão.

No entanto, quando houve discussões uma vez por mês, e é considerado como um fabricante importante é claro, também "O que todo mundo está perguntando o que o usuário" na origem que, uma vez que todos立Chi返Rou noção alcançado.

Fujii: eu sou assim que é produtos selados do passado e enfrentar novamente o questionário item "Myth Saint Seiya" O que é bom o que está no lugar洗eu出Shita novamente fui insatisfeitos com o que, mais uma vez "Pode ser adaptado a forma de cruz forma de objetos de" elementos que não estão indo ter que remover, e novamente eu思直shimashita.

O retrofit do manto que se perde pelo menos um "Saint Seiya Myth" Você 下 Satsu continuam a comprar cada vez, nunca não vai ser bom, e muito mais.

Agora, em "O Mito Saint Seiya" O que você tem queixas de pessoas que iriam comprar nada, e verifique novamente, e novamente um dos quais era a fraqueza das articulações do elemento corpo.

Porque o pesado manto partes die-cast, eu Hetare eu realmente perdi as articulações de peso. Este não é apenas uma questão de corpo, uma parte não mais que isso 致 Shi 方 Há muitos die-cast, o que não pode ser resolvido em uma estrutura tão pouco, foi considerado um dos maiores desafios do projeto.

Fujii: Outro desafio é a figuras de ação recentes já estão sendo equipadas com peças padronizadas "facial" é uma escassez de.

Tradicional "Myth Saint Seiya" partes face do que eram compostas de espécies 1 ~ 2, "EX" no "pareça normal" Além disso, a base para a reprodução no filme "Face The Scream", "costura "as partes face, e as especificações básicas como Semashita anexado.

E, novamente, porque a série é longa, do início ao lançamento de Saint Seiya no início também foi não-integrados e elegante olhar agora.

É complementar a diferença entre a modelagem da série, foi lançado depois de "APÊNDICE" é de uma série, há um problema do custo dos vários atualmente "APÊNDICE" e obter novos produtos, o usual "Saint Seiya mito ", eu fico com o mesmo preço que o assunto.

Do ponto de "APÊNDICE" por si próprio significa o fim de continuar a complementar e melhorar a retenção e renovação do estilo da junta anterior, então, para resolver o problema até agora, todos a partir do zero, em vez作 Ri 直 Sou, é uma nova "Saint Seiya Myth" ea conclusão final do projeto, "EX" eo início do desenvolvimento agora.

"EX" é "Saint Seiya Myth" no segundo turno, sem

Fujii: "EX" também é sentido obrigatório, e também decidiu realizar uma exposição em Maio de 2011 e nesse ponto, "Saga" e "Aioria" é até a produção do protótipo foi promovido, apresentou o Na reunião "EX é grande como este", e significa, e ainda "sentir-se uma série de EX" para transmitir a todos de forma clara, "para alinhar o corpo por 12 EX-Saint Seiya apresentação do protótipo de ouro"动Ki出Shimashi divisões vector outras. Desde o início de 2011 é realmente dele.

Na ausência de tempo de seis meses ─ ─, 12 protótipos de novas categorias corpo, eu!

Fujii: Sim. Considerado normal, é impossível (risos)

No momento da apresentação é também a modelagem do rosto, "Saga", "Aioria", "Mu", "Milo" para 4 pessoas não é uniforme, Saint Seiya, caso contrário, de cara preta, "Saint Seiya" misteriosa foram estado .

No cartoon Mr. Che "Quando primeira aparição é um cara preta" sobre a atribuição e tem sido amplamente reconhecido que a representação, mesmo sentido, o "próximo" e mais elevado, uma sensação que eu tive sorte.

Saint Seiya 12 Corpo de ouro na época da apresentação, assim é o protótipo de todos os "retrofit para formar objetos" característica e eu omitir uma vez.

Saint Seiya Alguns, como "Shaka" Saint Seiya que nascem com limitações de design móveis, etc O que é para executar o que, e que atualmente está lá para segurar "Em última análise o nosso Saint Seiya bonito Konnanimo criar um "揃 Emashita Olhando para o corpo 12 de relance por causa disso.

Neste protótipo ainda não está totalmente de parte, mas há muitos a mencionar, que eliminou qualquer implantação futuro da série, vou ver o que 顶 Ketara sido digerida.

Fujii, assim como em "EX" fato formam no revestimento do corpo Saint Seiya 12 de ouro, uma primeira impressão "" EX "é" Saint Seiya Myth "O que uma segunda rodada de" poder é capturado e Há também o medo.

Qualquer outra coisa, mas "EX" por 12 de ouro e decidiu expor o desenvolvimento do corpo, a todos em que o usuário "é esta de boa aparência do que nunca apenas" quero mencionar é Isshin.

Também "EX" é uma marca apenas para o investimento em ouro não é considerada como santa.

São Ouro Seiya de cena quando todos alinhados ─ ─ anúncio foi chocante, de fato. São naturalmente Bronze Seiya no futuro, bem como outros campos ...?

Sim. A "Batalha do zodíaco" em primeiro lugar no contexto de cinco pessoas é uma protagonista tem que fazer de São Bronze Seiya "EX" Ao recomeço do zero quando o campo principal, e a reprodutibilidade do pré-estirado, com um manto ao redor da cintura Corpo de bronze também considerado para aplicação em Saint Seiya não é e iniciou.

Diferenças no comprimento dos membros, e, em seguida, forma de cruz, o molde tem causado tantas combinações de variações de cores para o corpo, e eu gostaria de utilizá-los na programação no futuro.

"EX" é grande aqui! Vol.1 "Gemini" melhoras observadas no

Fujii: "EX" Como o primeiro da "saga" foi escolhido em homenagem ao tradicional "Saint Seiya Myth" opcionais "APÊNDICE" não poderia ser combinada com a reprodução, "Galaxian Explosion" de Isso representa um "EX" no pode por si só, que "EX", a fim de ter experiência da realidade à altura da maturidade, porque lá.

Fujii: no bem, na verdade, "Saga" será apreciado se você pode ver jogando em uma das base muito da cabeça fazendo o "Cloth Myth Saint," e eu não é diferente.

Até agora, a inserção da articulação bola foi, "EX" com base do coração, da cabeça em Shimashi, a relutância aqui, bangs vai com as partes face a retrofit.

Parte da relutância também é um personagem de cabelos compridos, "EX" é especificado, então a articulação através do pescoço para formar uma base no Hoop, e que cai não são Porori.

"EX" e face partes "Saint Seiya Myth" "APÊNDICE" O que não é compatível com, mas que a opinião poderia ser, seria apreciada em relação a compatibilidade nos perdoar.

Ou tornaram-se mais fácil mudar com as peças de cara que a declaração, ou se tende a chamar a representar a renovação do queixo mais da articulação do pescoço, por que omitir o retrofit, e mais tradicional e "EX" do Saint Seiya como um Eu olhar fresco, enfatiza o ponto, a maturidade global é maior.

Antes de entrar para um dos usuários, bem-me, "Saint Seiya Myth" tem desempenhado na, do nosso ponto de reclamações de clientes, mesmo que os planejadores estão muito bem sabe.

Tais melhorias de tais experiências e opiniões, é, inevitavelmente, tem que olhar.

"EX" ou se eles são melhoradas, o valor é realmente jogar-nos por favor se sente.

Bem-vindo aos usuários que até agora ─ ─, "EX" é "Saint Seiya Myth" é uma diferença, eu posso ver quanto é que vem.

Primeiro, "a primeira impressão de olhar diferente" é que eu acredito.

Tradicional curso ", Cloth Myth Saint," que é realmente casado com a armadura, que é digno, mas pessoalmente eu gosto do "EX" no que diz respeito à suposição de que jogar e mover, e "O uso realmente Robe O que é? "expressão de tais cintura fina e pensar sobre anime, original, no vídeo" figura boa aparência de Saint Seiya "também está em busca de novo.

"Aldebaran" proporções únicas que acima, exceto que você constrói a partir do zero o corpo e vice-versa 直 Sanai, "EX" no curso de liberação contínua dessas tecnologias 生 Kaseru Armadas com a experiência de um novo talvez.

Em maio de apresentação que eu ─ ─, fiquei surpreso quando vi pela primeira vez sobre o inteligente. Proporções Animerashiku assim muito magra, e há um aumento na proporção de 思 Iki Purapatsu e se surpreendeu de novo ao material metálico usual pesado.
Fujii: Há "EX" Mas a maioria das die-cast partes porque Robe "pesado" é. Para a tomada de tais peças do protótipo do manto primeira etapa não é feito de elenco e Purapatsu, limpo e espumantes como uma textura que eu poderia ver que havia luz.

"Saint Seiya Myth" Onde está o robe de multa die-cast, e "EX" A parte boa é que cada pensamento e 盛 Ri 込 Mitai, material fundido é usado inalterado.

Para falar mais tarde, "Saint Seiya Imperador Class", que tem outra idéias tridimensional.

Também faz parte do "Porori" para resolver, como ao redor da cintura e os ombros, o resto são nascidos e mova as partes do corpo interferindo elemento, e em parte da retenção de POM usar as peças.

Assim, "uma combinação de diferentes materiais", enquanto todo o material de Shi se tornou a norma agora die-cast produtos em nosso movimento e também para combinar diferentes materiais são combinados, uma história das tecnologias do passado e Acreditamos que esta possível graças acumulando.

Termoplástico ※ POM = "poliacetal (poliacetal)" abreviatura. Há excelentes para choque acústico, como um brinquedo para ser usado sob o parafuso.

"EX" também possui um novo pacote! A caixa de "não abandonados" uma boa notícia para a escola?

Fujii também sobre a embalagem do produto, "Saint Seiya Myth" repetidas tentativas e erros, a fim de obter a diferença, e chegou aqui.

Até agora, "Saint Seiya Myth" pacote clamshell de valor, eu já tenha concluído um projeto muito. Mas "EX", que a mesma, de modo que o impacto seria perdido como uma nova categoria, tão competitivo ao nível de maturidade, enquanto a diferenciação foi adotada este tipo manga.

E, assim, tomar a superfície da luva no drama "caixa de Pandora" obras inspirou a caixa de design aparece.

Oh ─ ─! Esta classificação por 12! 背负 Itai na parte de trás, em vez! Como um fã original, isso vai aumentar muito a tensão.

"EX" é uma capa, etc, em parte por causa do volume do que nunca, e se encaixam como uma embalagem clamshell tradicional não é um pouco resistente.

Mas eu vejo a desvantagem de nascimento, há muitas vantagens desta especificação.

Aumentou de quatro lados dois lados para a descrição do item tradicional de primeira, ea informação que veio a ser colocado em mais produtos que há de caixa após o "As pessoas continuam" e "as pessoas que você faz" Há eu vou.

─ ─ ... ... Oh eu sei que uma pequena casa em lágrimas que eu "deixar" é uma escola .... Dispôs de uma xícara de lágrimas a cada vez, dor no peito direito.

Eu sou velho, mas eu também estava salvo, eu fui colocando para baixo para levá-la demasiado volumoso.

Se este manga, mas posso também ser rebatidos para salvar o arquivo.

Tal "não é viável a tomar" Pessoalmente, eu acho que é mais benéfico para a escola.

É uma impressão muito bonito ─ ─. Isso por si só parece ser especialmente projetados. Eu me divirto olhando como um cartaz ou rotogravura.

Fujii mangas, o primeiro material que possa ser proposto para o papel, que o papel "ângulo de quebrar", etc, e continuar a deteriorar-se durante o lançamento freqüente de corpo fevereiro 1-2 a 3 meses pensar, que o papel era uma proposta para os vários lugares que eu quero para as relações a partir de um material PET duráveis.

Amarelo opaco na caixa assim, ajustar a espessura do material PET, puxando um fundo branco, e foi refeito várias vezes antes de chegar aqui.

Tecnologia, mobilidade obra, este é o mais alto "Saint Seiya Myth"

─ ─ "Cloth Myth Saint," ainda que possam seguir a tradição de um tudo de novo, "EX Cloth Myth Saint -" É a.

Até agora, "Saint Cloth Myth", que nunca tocou um curso, todo mundo tem que ter uma série que para o passado, os produtos que terão de convencer uma altura madura do seu real valorizou-se tocar confiante de que nós terminamos.

Inovação "Gemini", "Leo Aioria" "Aries" decidiu ser comercializado também estão actualmente a desenvolver um personagem subseqüentes.

Curso tradicional, "Saint Seiya Myth" Mas o livro que começou a última Sun "Shiner" e Hades de Saint Seiya investimentos e outras mulheres, e ainda, "Saint Seiya Myth" caráter não se presta bem para aumentar a qualidade enquanto, pretendemos continuar a comercializar o mesmo tempo.

Bem "EX" em "Aioria" e "Mu" passou a vir para o próximo, "ele," eu é (risos)

"Pausa que" eu vou querer reproduzir? Posso imaginar todo mundo falando.

Oh ─ ─! "Proibido 闘 法 estabelecido pela Athena" É certo ele. Exposição já foram "que representam" também parece em desenvolvimento para ser completo.

Fujii e mão de obra para melhor a mudança para a mais recente tecnologia da década de 2010.

Este é o maior "Saint Seiya Myth" é que é vir para cima com o "EX" é o caminho do.

"Nação Soul" futuro em eventos como "EX" Nós deixe-me enquanto assistia a reação ao protótipo de, o primeiro em "Saga", mas "" EX "Saint Seiya quer sair como" Pesquisa convidou a ele, e eu quero ser cobrados os pareceres de todos no futuro.

Lançado em 27 de agosto, "Saga" do "EX" agradecer-lhe.

"EX Cloth Myth Saint," Entrevista com Ami desenvolvimento bloco ainda continua!

Na Parte 2, "EX" e 2 "Leo Aioria", enquanto 试 游 交 E o julgamento foi redesenhado como "Mostrar Apenas EX Stage" irá apresentar o valor do jogo das maravilhas!

Também "Saint Seiya Myth" e que marca, "Future Myth Saint Seiya" "EX" O que acontece, até mesmo a história profunda e lidos apenas por blocos de malha ...? Divirta-se!

(Parte 2 em breve)
http://www.amiami.jp/blog/feature/2011/08/bandai_01_dF46B/

Tradução Google.

Masculino Touro Cabra
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

em Qui 1 Set 2011 - 8:24
puta merda, é mais facil entender isso escrito em japones mesmo...

T+

Se quiser ver todas as fotos acesse meu album online aqui!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 1 Set 2011 - 8:49
puta merda, é mais facil entender isso escrito em japones mesmo...²

Sera que o Milo vai ser lançado mesmo em fevereiro?

The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Set 2011 - 10:43
2ª parte da entrevista.
Amiami Blog escreveu:Desenvolvedor Entrevista Parte 2 Bandai Divisão Collectors "EX São Myth Seiya"

Você é popular com o "Bro Desenvolvedor Entrevista Ami"!

[color:234b=#000]Bandai continua a partir da divisão Collector anterior "EX Cloth Myth Saint," Sr. Yoshitaka Fujii, Planejamento e Desenvolvimento no comando, eu gostaria de ouvir a história em torno do desenvolvimento do produto.

(Doravante, o papel notebook で は San Cloth Myth Dou Shi EX = "EX" para Cong San Mito Dou Shi Cloth の シリーズ = "Dou Shi Cloth Myth Saint" と し て あり símbolo ma su)

2 "Leo Aioria" 试 游 ainda mais rápido!

─ ─ (onde "Aioria" e "Saga" foi-me permitido tocar protótipo) enfrentam de tudo, é muito bonito! Não desmoronou como um sólido, é claro, é perfeitamente capturado pela beleza e as pessoas de Saint Seiya Ouro Rin.

Fujii: "EX" Então, que variam dependendo da qualidade dos personagens, então eu queria para prevenir e cabelos, rosto, e algumas partes partes face, dividindo-se o workshop completo e fiz um manto Corpo Soreto, Caráter Nós medimos a qualidade média de diâmetro.

─ ─ "Saga" também funciona bem, eu realmente não contraria o projeto de maior exposição. "Aioria" Nessa rua, pode ser até sentar de pernas cruzadas pose. Este é o "Shaka" é também uma reprodução da posição de lótus, que esperança não estava inteiramente certo?

Fujii: "Shaka" é que eu tenho problemas agora ... eo que fazer com a divisão do ombro que primeira parte (risos)

Ele também funciona bem ─ ─ manto para trás. A parte mais difícil foi também o manto de pano, "EX" É uma das principais características.

Fujii: "Saint Seiya Myth" foi uma capa de pano será enviado, e é certamente um pano configuração, especialmente manto "qual é o melhor representados" no opinião é dividida.

"EX" Quer ir para trás na expressão manto reproduz em local fresco, foi removido a escolha do tecido utilizado.

Algumas abordagens para a orla do manto em um pano de fio, curvado em, uma vez que existem algumas dicas para determinar a forma de pensamento, a fim de aliviá-lo "D-artes Omegamon" manto foi utilizado em parte Referi-me à técnica.

Mas ainda queria ter realmente visto em algum lugar ─ ─, eu fiz. Wisps pelo manto, estarei ação realmente alto.

─ ─ "Saga" e "Aioria" É cada vez mais bonito de dois corpos de revestimento. Para a completa Saint Seiya corpo Gold 12 torna-se mais e mais 并 Betaku.

Isso mesmo. Para chegar até mesmo a diferença também se torna mais frio, "EX" é um mito "Saint Seiya" Branch tem crescido em tamanho ligeiramente, a Saint Seiya Gold "força", "dignidade" pode ser expressa, e imediatamente "Saint Seiya Myth" Com certeza é divertido em casa 游 Ndara estrelas e emaranhados com a gente.

"Ka-boom!" "Burn!" "Zashaaaa" Jogamos bem, mas eu estou dizendo (risos)

Os adultos fazem tão alto que mal podemos ─ ─ é "brincar com os brinquedos só dublagem e SE no cérebro," Eu não vou divertir.

"Saint Seiya Myth" ... ouvir massa dura do "custo" história

Fujii no julgamento de expor a imagem primeira do manto não é na sua maior parte feitas de moldes de plástico e moldes para criar a fábrica passou a ela de nós "parte é die-cast" " Esta parte é ABS "envia uma solicitação de tais materiais sobre algo.

-Concluído protótipo está aqui vêm de fábrica e (imagem inferior) é.

Fujii é a incapacidade nesta fase ainda uma parte fixa bem, e vou repetir alguns ajustes menores, tais tempos "pré-produção" que, o resultado é pouco menos de estágio de protótipo para a produção.

Por aí com apenas agradecer ─ ─, Aya estava usando "Aioria" É isso.

Peças de encaixe é determinada pela cor ou superfície por aqui. Também irá verificar e pinturas faciais, para a pintura deve ser suficiente para um pouco mais ajustado em um estágio posterior.

"A cor da superfície", quando é este "a cor dourada do manto:" É.

Estamos em uma equipe de desenvolvimento, Yellow Robe tom dourado, o tom âmbar, reconhecemos que é pintado em combinações de cores pálidas de ouro do que as de aproximadamente 3.

Mas, realmente, uma combinação de diferentes materiais que são die-cast e ABS, eu teria mudado a cor e brilho sutil até mesmo da mesma cor.

Como pode ser pintada uma reprodução de cor uniforme de todo o No entanto, nós repetidamente verificado com o maior cuidado.

Existem diferenças de cor ligeiramente mesmo entre Robe de Ouro mesmo, como "Leo", etc, são muitas vezes parte de mais de laranja, e vice-versa, "Saga", porque muitos sites são cores suaves, brilhantes do ouro robe Outros É a impressão de nobre. Organizados e interessante. A reprodução é repetida várias vezes e trocaram uma fábrica na China ", pintado robe tabela" para fazer com que cada personagem bem.

Fujii também parte do polonês superfície, quero polonês à mão, normalmente brilhantes, e eles fazem isso porque leva tempo eo custo para produzir um. muito polido e usinados

Poucos produtores, preços mais altos, se essas questões serão resolvidas ainda, por que você vai a vários lugares e difícil.

Atualmente, a "Saga" ¥ 6500 "Aioria" "Mu" Definir o preço de ¥ 6.000 (imposto excluído), mas o fato ainda um custo que depende da configuração é muito apertado.

"EX" é aproximadamente o mesmo número de produtos baseados em molde e utiliza o robô no que diz respeito aos processos de trabalho e produção foram submetidas ao tamanho de boas-vindas como diferentes, "Soul of Chogokin" é comparável e similares.

A precisão e complexo especificação Anna "Soul of Chogokin" ─ ─ série ou equivalente? Assim, o "preço que pode ser coleções" que estão mantendo ...

"Saint Seiya Myth" série, por isso, é apoiada pelo Japão, mas também em todo o mundo, "o mercado mundial," Obrigado, o país pode enfrentar no preço atual foi mantido.

Na verdade, "mesmo que o primeiro foi de US $ 40", as vozes de organizações e corporações, ao contrário de há oito anos e os preços têm o mesmo "Saint Seiya Myth" é desigual porque a quantidade de informações embalado, mas com medo de fato Sobre este ponto eu acho que você ter connosco, se de alguma forma apreciados.

No entanto, a satisfação quando jogado não tem preço. É, sem dúvida.

Incluindo até a decoração, que visa "EX" upscale

Fujii: "Saga", lançado ao mesmo tempo "exibir apenas EX Stage" é "EX" para começar de qualquer maneira, "Mito Futuro" Saint Seiya "o que fazer", porque era o centro da agenda, o estágio para falar de renovação não foi completamente fora.

No entanto, "EX" Ao desenvolver uma retenção da articulação, recriando o original foi levantada significativamente o corpo, ainda pesado de material fundido, será difícil eliminar a independência com o tempo para é também também vai precisar da base, e muito mais.

Além disso, até agora, "Saint Seiya Myth stand" é uma boa base para os elementos de decoração em pé vestida somente no estado, eu quero decorar uma longa pausa enquanto ela é uma ação, é adequado para atender às demandas I're não.

Então, agora também deve desenvolver um novo stand.

Fujii: o "EX estágio somente para exibição", além de estande em um efeito normal para as partes do pé de amarelo, são empacotados com o efeito azul parte soco.

Partes perfuradas são necessários se os efeitos de cartoon personagens Kurumada, sob o nome comercial ou "privado", mas afirmam, mas também podem adornar as figuras de outros títulos.

Três milhas para o produto base para uma cena personagens confrontam-se por fazer várias cópias ligado, você pode decorar em um estado com uma ação pose.

Como emprestado de compra esta especificação, "EX" é "Saint Seiya Myth" é o conceito de "manto de retrofit para formar objetos", enquanto usava, ou como determinado a ação poses, digamos O ponto é.

Até a decoração, incluindo "Myth Saint Seiya" para o próximo nível com mais desafios para completar, seriam capturados e apreciado.

"EX" para desfrutar por muitos anos, e recomendar-nos a comprar um jogo.

Fujii tradicional, mas "Stand Myth Saint Seiya" Mesmo, se deixou aberta a possibilidade de que muitos ainda, como templos gregos, "Display Suporte DX Só Mito Apêndice Saint Seiya" Isso Que ótimo produto a um preço muito é.

Também no evento, você também pode exibir alguma altura simplesmente montagem. Qualquer "EX", mas acho que se você pode tentar foi Oh, mas "EX" primeiro promover a liberação do corpo até que grau lineup alinhados deste "palco Exibir apenas EX" Nós temos os itens básicos para .

Que ─ ─ "display stand dedicado DX Apêndice" é itens muito interessante que eu tinha. "EX", mas "Seiya" está ansioso para expandir o mundo de tais itens.

Fujii se apresenta truques? Jogo infinito do palco!

Fujii O efeito é realmente parte deste passo, a história por trás dele Arimashi.

Tradicional "stand Cloth Myth Saint" e é, gostaria de colocar um pé escorregou e da base de metal fundido do ABS, vai ser o papel da rolha estava preso a folha em anexo.

Este "EX" Então, um monte de buracos abertos no banco, então eu queria ser anexados em qualquer parte do braço pedestal para se ajustar a pose da ficha de personagem, seria bloquear o buraco eu 贴 Ritakunakatta.

Colocar o braço até a cintura do personagem, como de costume, Leia apenas refletia o braço durante as filmagens, porque pode interferir com a parte de capa, para caber no braço para as pernas, e não sua parte traseira, que também será incluída partes braço curto .

Se você corrigir o personagem em ambas as pernas e quadris, mas ainda quero um pouco mais de estabilidade.

Usando nossos pés para este efeito as partes, mesmo quando em pé, normalmente feita por posando maior estabilidade pode reduzir a propagação da articulação do quadril com o peso do Manto.

Este "microcosmo de gravação de imagem" O efeito pode ser reproduzido parte pés é verdade, tenho anti-derrapante efeito.

Também "EX" durante a fase de desenvolvimento, apenas o "EX Stand" primeiro foi a idéia, "um sistema de armas" Stage Soul "Não Depois de ampliação do mesmo jogo?" de vários pareceres que saiu, pensei um pouco interessante.

Até agora, "Stage Soul" e pode ser combinado com o braço, a "alma da marca" outro também é recomendado em combinação com o tipo de peças de efeito.

O funcionário não foi declarado de forma tão aberta (risos)

O ─ ─ "Fri spa" e ver o efeito em combinação com esta parte da frieza ... eu faço! É um jogo pequeno e muito viciante.

Fujii: "Exibir apenas EX Stage" não se limita a, a divisão recentemente ROBOT Collectors "alma" "Super Robot Chogokin", etc, de modo que o efeito é parte muito comum, além da largura da reprodução de tais marcas advogado, porque eu quero.

Além disso, esta etapa também vem com peças que podem ser fixados no produto como um papel de fundo.

No fundo não há chance de muito diferente do valor ─ ─. "Seiya" se "entre o Papa," Afrodite rosa para os spreads de origens diversas, tais como idéias para mandala Shaka.

Fujii: "EX" determina o conceito de alfa como um elemento positivo para a ação de decoração pose, isto foi desenvolvido um novo "partes efeito mortal" são.

Se você está sentindo a necessidade de pesquisa a seus usuários, e queremos de alguma forma refletir o produto se pensava anteriormente.

Primeiro, "Saga" oferece uma Edição Limitada "Galaxian Explosion" está ligado à parte Semashita, ele precisa de um elevador para o ar para a parte de suas partes, na medida em que é apenas "a necessidade de uma EX Stage dedicado" na Eu tenho também ligado.

Ampliar a gama de itens de jogo, como eu trabalho anterior de fundo é um deles.

Como para os efeitos desta parte, e da saga, "Galaxian Explosion", como um mortal, "fácil de entender como figurativa" Não 居 Ru Saint Seiya não o que podemos.

O ─ ─ Leo "Lightning Plasma" é "留 Maranu a olho" e é a configuração de Aldebaran "corneta" e é uma técnica que eu não vim para o balcão.

Problemas de vários, e Saint Seiya "Saga" em todas as partes para anexar o efeito mortal como ainda é um pouco difícil ", ULTRA-ACT" campanha como benefícios, como tudo na implantação de ponto Eu não pode ser divertido, e onde várias idéias e amassar.

Um papel de fundo o que é, e que partes efeito, e que, no futuro, por favor, fique atento.

Artigos de fundo e efeitos, tais como peças ─ ─ ", eu jogo-me como interessantes" é dado um item chamado, estarei batendo pessoas 游 Bimasu usuários. Agora o blog é claro, você pode colocá-lo imediatamente de brincar com imagens, como twitter.

Ele também inesperadas, mas é surpreendente que mais e mais pensam de você.

Jogar sem estresse, quando a idéia de experimentá-lo, porque "EX" é um dos pontos para os itens, eu acho mais e desfrutar.

São Cloth Myth é "Hades" não deve tem que terminar em
"Saint Seiya" apagar o conteúdo que não deve fogo

Fujii: "Saint Seiya" é a maior característica é o fato de que é o conteúdo que se originou no Japão, mas também a nível mundial, em comparação com os outros personagens na divisão tenham implantado item Collectors " Saint Seiya ", em que o apelo do mundo, o valor ainda é excepcional.

Eu mesmo no ano passado, foi realizada em San Diego "Convenção da América do Comic" para ir para as visitas de mercado no exterior, e sinto cada vez que as pessoas aprendem um status corporativo estrangeiros do evento também.

"Saint Seiya Myth" é um país muito quente também é conteúdo global, assim como ele "Hades" não deve terminar com "Saint Seiya" apagar o conteúdo não deve fogo que o pensamento desta época "EX" levando a "Cloth Myth Saint," lançou um novo projeto.

Fujii: Eu vou dizer a partir de agora nos estágios iniciais do projeto é "Saint Seiya" Não desenvolver qualquer outro produto do que os números nos 30 propostas "e 30 knock-out idéias" que também gosto .

E "O que é mais agradável para você o que é" voltar para o básico de novo, e de lá "EX" nasceu, irá se formar.

Agradecemos a eles de volta para você ler, é claro, inquéritos aos utilizadores, no passado, então deixe-me continuar a ser utilizados como "EX" referência do produto muito desde o início, "Saint Seiya Myth" é que não fez, A idéia não é absolutamente.

Muitos dos pedidos que comercializada do que nunca "Shiner" já estão sendo comercializados por esta altura, esperamos ser capazes de dizer a todos para o usuário.

─ ─ Sr. Shiner, o valor seria muitos que estavam esperando ansiosamente para comercialização. E "Kashiosu" Eu 付 até Ku! Há momentos em que você esperou até agora para continuar "Saint Seiya Mito" também aumentam as expectativas de novos produtos.

"Kashiosu" Na verdade, mesmo em casa, "nós realmente precisamos que o personagem como um produto" valeu a pena reduzida e "Eu realmente precisam dele!" 押 Shi 切 Rimashita (risos)

Você realmente precisa de tanto ─ ─!

Fujii: "Kashiosu" é, certamente, separadamente, mas os produtos se tornam para o nicho de camadas muito "Eu quero que você tridimensional mesmo Kashiosu Se você receber o Sr. Shiner", usuários que quente que, até agora, pelo menos, "Saint Seiya Myth" para você para as pessoas que estão comprando, reconheceu-se que o absoluto must-have item.

Portanto, esta é uma edição limitada como parte de fabricação, em contraste com a nossa não-trabalho Saint Seiya Além disso, como os minutos seria o preço um pouco, "Shiner" e não incluir uma Kashiosu separado para aqueles que querem apenas "Szajna Individual pacote "foi-me permitido também fez.

Por outro lado, no entanto, esta continua a ser "EX" sem invocar um "Saint Seiya Myth" e continuará a liberação de apenas uma vez "jogar Robe" e eu estive longe, até agora, "Saint Seiya mito "para aqueles que não têm na mão, irmãs permanecem sem novas mensagens de saída de nós, e dizer que havia também a preocupação se torna Subomi ass série mais e mais.

Até agora, "Myth Cloth Santo", enquanto sob os cuidados de "EX" com o lançamento do "Saint Seiya" criativa ", Cloth Myth Saint," num sentido mais amplo da categoria 盛 Ri 上 Getai pensamos.

"Saint Seiya Myth" e "EX" para nós dois, por favor continuar a jogar.

"Todo mundo na voz do usuário chegou no local da empresa de desenvolvimento"

─ ─ "EX" o valor do jogo em si, é claro, embalagens de fantasia, stand altamente versátil será continuada enquanto aumenta a qualidade e "Saint Seiya Myth" e a liberação de, a partir da perspectiva do usuário, "Saint Seiya Mito - "algo" amor "Eu me sinto ...

Fujii: Isso não é Testemunhos quente.

Não há divisão na conferência uma vez por mês, eu pretendo anunciar o seu representante para resumir os resultados da pesquisa foram selados em produtos lá.

A voz do usuário e toda a gente tem lido por todos os desenvolvedores do produto, ao mesmo tempo como o reconhecimento de todas as operações do departamento ", onde ele está satisfeito 顶 Ke, onde eu não estava convencido de que o seu" share sempre.

O que é imediatamente refletidas em todos os comentários feitos tampado, é claro, mas parte de vocês ainda dizem que, um pouco mais adiante de onde você pode resolver, eu gostaria de se esforçar para se tornar um produto melhor no futuro.

─ ─ todo mundo na voz do usuário, eu também entrou em cena está a milhas de desenvolvimento de produto.

Ela já tem firmemente chegou!

As respostas à pesquisa de produtos são, essencialmente, a fórmula de seleção, o campo é livre para escrever o seu todos os comentários tem escrito por um grande número de pedidos.

Alguns usuários gostam vozes pequenas, por isso, se você seguir uma longa série continua, as possibilidades continuarão mais elevados.

"Saint Seiya Myth" é um exemplo típico, saúdo a longa duração "EX", como novo e pode ser tentado no passado não foi considerado "Kashiosu" "Saint Seiya Aço", "Darkness Santo combatentes ", como no público em geral, mesmo menores" Saint Seiya "Eu quero adorar, vai levar à comercialização do personagem parece ser.

Tais pontos são ainda "continuar é poder", eu acho.

"EX Cloth Myth de Saint" entrevistas estão completos na desenvolvedores próximo bloco de malha!

3 voltaでは"Dou Shi Cloth Myth Saint" "EX" super-をのえru Cloth final do produto acabado ", Monte Carmelo St. Dou Shi Huang nívelサji Tatariリアsu Seiya"をごShao Jie shi ma su!

Além disso, é o mesmo responsável o Sr. Fujii, "Figuarts ZERO" nova série "Naruto - Naruto -" "BLEACH história" também! Divirta-se!

(3 anunciou recentemente estar de volta wa desu)
Google translator.
http://www.amiami.jp/blog/feature/2011/08/bandai_02_v1hqG/

Em breve a 3ª parte com Saint Cloth Myth Crown.

The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Set 2011 - 15:52

The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Set 2011 - 5:18
Novo vídeo propaganda.

tamashii.jp

0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Set 2011 - 7:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

O gritinho no final "EX" foi foda!
haiuhaiuhaiuahiahiauhaiuhaiuah

O video ficou melhor que o anterior, pelo menos eles botaram uns efeitinhos e tals.
Mas usaram as mesmas imagens que nós ja haviamos visto.

Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Macaco
Número de Mensagens : 439
Data de nascimento : 28/09/1992
Emprego/lazer : Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor : xD
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/robson.l.santos.9?ref=tn_tnmn

em Sex 30 Set 2011 - 9:37
hahaha adorei o vídeo! Razz

Clique aqui para ver minha coleção ^^      "A Tempestade Nebulosa cairá sobre você!"    
lol xD Doido pra completar os V1!
      =   love
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Set 2011 - 9:38
Me deu a impressão de que estão todos terminados!!! Shocked

Pewnsei que aqueles que estivessem ccom a pintura meio fosca como o Afrodite fossem os menos acabados, mas para minha surpresa percebi que o Saga também tem esse tipo de pintura diferente do Aioros por exemplo.

Twisted Evil

Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Set 2011 - 16:14
Se esforçaram pra esse vídeo, até que anima pra comprar vendo o vídeo lol, gostei do Aiolia usando o golpe, mas poderiam ter feito braço se movendo feito o Saga, ia ficar irado, acho que tá meio óbvio que o próximo será o Milo, além do rosto pronto, colocaram ele atacando.

O Aiolos dá pra ver que tem leves mudanças na armadura, mas nada comparado ao exagero do Crown, eu só espero sinceramente que antes de lançarem ele "pintem" a armadura dele da forma normal com dourados mais claros como é no Saga, ia ficar perfeito mesmo.
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
15 / 10015 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Set 2011 - 19:15
Legal o vídeo. O EX no final foi foda mesmo XD!!!!!

Preto & Branco esperando chegar!!!!! Já chegou manolo!!!!!!!!!! Clique no banner para ver minha coleção!!!!!! Cool
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

em Sab 1 Out 2011 - 0:08
Esse EX no final me lembrou o carinha gritando " ChinAAA in Box " xD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: