Re: Foto da Semana 31/01/11
em Seg 31 Jan 2011 - 20:22
em Seg 31 Jan 2011 - 20:26
em Seg 31 Jan 2011 - 20:50
@Tanner escreveu:Parabéns Kirx, destaque mais que merecido.
Seu trabalho é brilhante e suas idéias são espetaculares.
Só tenho elogios. (:
Faço das palavras do Tanner as minhas!!

Parabéns Kirx!!

em Ter 1 Fev 2011 - 7:59
Foto excelente,
Foi meu foto e continuo achando a reprodução da cena maravilhosa.
Parabéns
Aquele abraço
Foi meu foto e continuo achando a reprodução da cena maravilhosa.
Parabéns
Aquele abraço

Minha loja: www.gonostore.com.br
em Ter 1 Fev 2011 - 9:03
em Ter 1 Fev 2011 - 9:15
em Ter 1 Fev 2011 - 16:06
Parabéns pelo destaque Kirx! Acabou levando a melhor numa disputa acirradíssima o que valoriza mais ainda seu trabalho.
em Ter 1 Fev 2011 - 22:52
EEEHHH!!! Kirx!!! Parabéns denovo!!! Sua foto e seus trabalhos merecem. Grande abraço!

em Qui 3 Fev 2011 - 10:59
Obrigado a todos pessoal
realmente essa votação foi muito acirrada hehe
Gostei muito de todas as fotos, muito legal ter o destaque quando haviam tambem tantas outras fotos de peso participando
obrigado mais uma vez e abraço a todos
realmente essa votação foi muito acirrada hehe
Gostei muito de todas as fotos, muito legal ter o destaque quando haviam tambem tantas outras fotos de peso participando
obrigado mais uma vez e abraço a todos

em Seg 7 Fev 2011 - 14:55
Absurda a foto como é o estilo e a capacidade pra fotos desse grande brother, Kirx!
Parabéns por mais essa foto, brother! Essa que, inclusive, me lembra muito uma época muito boa, quando eu chegava do colégio, e (já tinha visto pela manhã, os cavaleiros) via à noite, a reprise de CDZ na extinta e saudosa Manchete, a melhor emissora de todos os tempos!!!
Destaque pro mistério que foi colocar o Hyoga nessa esquife rs Muito bom, cara! Ferasso, mesmo! Ah, sim! E pra grande sacada das pernas do Shiryu com a roupa do plain, já que a que a "calça" dele, que vem pintada é preta. Então, cada detalhe foi evidenciado, perfeitamente!
abração
Parabéns por mais essa foto, brother! Essa que, inclusive, me lembra muito uma época muito boa, quando eu chegava do colégio, e (já tinha visto pela manhã, os cavaleiros) via à noite, a reprise de CDZ na extinta e saudosa Manchete, a melhor emissora de todos os tempos!!!
Destaque pro mistério que foi colocar o Hyoga nessa esquife rs Muito bom, cara! Ferasso, mesmo! Ah, sim! E pra grande sacada das pernas do Shiryu com a roupa do plain, já que a que a "calça" dele, que vem pintada é preta. Então, cada detalhe foi evidenciado, perfeitamente!
abração

"The real "Lightning Plasma" is near!"
www.myspace.com/basefortemusic
em Sab 26 Fev 2011 - 19:20
Hehehehehehehehe
Por um minuto eu pensei que o dono dos CM dessa foto tinha feito o que eu fazia com os meus bonecos quando eu era boy... eu costumava pegar o boneco e mergulhar em agua mesmo, e meter no congelador da geladeira lá de casa... já viu no que dava né?
Muita gritaria da minha mãe, mas uma morte congelada de verdade!!!!
Fazer isso com um CM nunca heim?!?
Sera?! Hehehehehehehehehehe
Parabéns pela foto!
Por um minuto eu pensei que o dono dos CM dessa foto tinha feito o que eu fazia com os meus bonecos quando eu era boy... eu costumava pegar o boneco e mergulhar em agua mesmo, e meter no congelador da geladeira lá de casa... já viu no que dava né?
Muita gritaria da minha mãe, mas uma morte congelada de verdade!!!!
Fazer isso com um CM nunca heim?!?
Sera?! Hehehehehehehehehehe
Parabéns pela foto!
Permissão deste fórum: