Embalem bem os seus Cloths quando enviarem pelos correios
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Embalem bem os seus Cloths quando enviarem pelos correios
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, não sei se já postaram esse vídeo aqui, mas acho que vale o alerta.
Pelo que eu soube, o usuário gravou esse vídeo em uma unidade dos Correios do RJ neste final de ano...
Eu não estou aqui para julgar ninguém, mesmo porque tenho certeza de que quem trabalha nos Correios deve ter uma série de coisas pra resolver e muita coisa pra fazer. Mas fica a dica aí para todos que vendem e compram Cloths pelos correios em pelo menos embalar direitinho os pequenos pra quem nada de pior aconteça.
PS: Já comprei com vários usuários aqui no fórum (Dark Dante, Dark Dreamer, The Darkness etc) e todos eu recomendo 100%, pois embalam perfeitamente e muito bem protegidos os Cloths.
Amigos, não sei se já postaram esse vídeo aqui, mas acho que vale o alerta.
Pelo que eu soube, o usuário gravou esse vídeo em uma unidade dos Correios do RJ neste final de ano...
Eu não estou aqui para julgar ninguém, mesmo porque tenho certeza de que quem trabalha nos Correios deve ter uma série de coisas pra resolver e muita coisa pra fazer. Mas fica a dica aí para todos que vendem e compram Cloths pelos correios em pelo menos embalar direitinho os pequenos pra quem nada de pior aconteça.
PS: Já comprei com vários usuários aqui no fórum (Dark Dante, Dark Dreamer, The Darkness etc) e todos eu recomendo 100%, pois embalam perfeitamente e muito bem protegidos os Cloths.

Shaaman- Torneio Guerra Galática 2º Lugar

-

Número de Mensagens: 209
Data de nascimento: 13/01/1985

Re: Embalem bem os seus Cloths quando enviarem pelos correios
O.o Passado!
Claro que não se deve generalizar... Mas que falta de profisionalismo por parte daqueles funcionários que não tem o mínimo de cuidado com a encomenda dos outros viu! É de se revoltar!
Pagamos o frete caríssimo e eles ainda fazem isso!
Lembro de uma encomenda que recebi (acho que foi a Enciclopédia CDZ) e o cara dos Correios antes de me entregar estava com outro pacote menor (que cabia um DVD), ele simplesmente arremesou esse pacote dentro do carro sem um mínimo de cuidado O.o Não quero nem pensar no que faria se fosse meu
Claro que não se deve generalizar... Mas que falta de profisionalismo por parte daqueles funcionários que não tem o mínimo de cuidado com a encomenda dos outros viu! É de se revoltar!
Pagamos o frete caríssimo e eles ainda fazem isso!
Lembro de uma encomenda que recebi (acho que foi a Enciclopédia CDZ) e o cara dos Correios antes de me entregar estava com outro pacote menor (que cabia um DVD), ele simplesmente arremesou esse pacote dentro do carro sem um mínimo de cuidado O.o Não quero nem pensar no que faria se fosse meu

Robshun- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 316
Data de nascimento: 28/09/1992
Emprego/lazer: Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor: xD

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Nossos servidores e seus IP's
» Nomes Japoneses e Seus Significados
» Personagens e seus Dons Especiais
» Quando entro no fórum!
» QUANDO TIA_VEIA ENTROU NO CLÃ???????
» Nomes Japoneses e Seus Significados
» Personagens e seus Dons Especiais
» Quando entro no fórum!
» QUANDO TIA_VEIA ENTROU NO CLÃ???????