Embalem bem os seus Cloths quando enviarem pelos correios
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Embalem bem os seus Cloths quando enviarem pelos correios
Amigos, não sei se já postaram esse vídeo aqui, mas acho que vale o alerta.
Pelo que eu soube, o usuário gravou esse vídeo em uma unidade dos Correios do RJ neste final de ano...
Eu não estou aqui para julgar ninguém, mesmo porque tenho certeza de que quem trabalha nos Correios deve ter uma série de coisas pra resolver e muita coisa pra fazer. Mas fica a dica aí para todos que vendem e compram Cloths pelos correios em pelo menos embalar direitinho os pequenos pra quem nada de pior aconteça.
PS: Já comprei com vários usuários aqui no fórum (Dark Dante, Dark Dreamer, The Darkness etc) e todos eu recomendo 100%, pois embalam perfeitamente e muito bem protegidos os Cloths.
Pelo que eu soube, o usuário gravou esse vídeo em uma unidade dos Correios do RJ neste final de ano...
Eu não estou aqui para julgar ninguém, mesmo porque tenho certeza de que quem trabalha nos Correios deve ter uma série de coisas pra resolver e muita coisa pra fazer. Mas fica a dica aí para todos que vendem e compram Cloths pelos correios em pelo menos embalar direitinho os pequenos pra quem nada de pior aconteça.
PS: Já comprei com vários usuários aqui no fórum (Dark Dante, Dark Dreamer, The Darkness etc) e todos eu recomendo 100%, pois embalam perfeitamente e muito bem protegidos os Cloths.

Shaaman- Torneio Guerra Galática 2º Lugar

-

Número de Mensagens: 209
Data de nascimento: 13/01/1985

Re: Embalem bem os seus Cloths quando enviarem pelos correios
Isso porque voce nao viu a maquina que faz a triagem das encomendas no CTE de Benfica- RJ.
EStive conhecendo o setor, quando fui fazer um trabalho para faculdade. Na época um amigo meu trabalhava lá e conseguiu que tivessemos acesso ao setor operacional.
EStive conhecendo o setor, quando fui fazer um trabalho para faculdade. Na época um amigo meu trabalhava lá e conseguiu que tivessemos acesso ao setor operacional.

ikkidegemeos- The Warrior of Hope

-

Número de Mensagens: 1478
Data de nascimento: 17/08/1987
Emprego/lazer: Estudante de Administração

Porra os caras jogam as coisas no carrinho e não tão nem ai pro que for.
Ta certo que eles tem mtas coisas pra fazer
mais o cara tava do lado do carrinho, mas parecia que queria fazer uma cesta com o pacote mesmo. Desgraçado.
Ta certo que eles tem mtas coisas pra fazer
mais o cara tava do lado do carrinho, mas parecia que queria fazer uma cesta com o pacote mesmo. Desgraçado.

Phillipepitta- Cavaleiro de Ouro de Câncer

-

Número de Mensagens: 3300
Data de nascimento: 19/12/1990
Emprego/lazer: Ex-mecanico da FIAT. Atendente de Suporte tecnico de empresa de internet a radio.
Humor: Divertido/Idiota. kkkk

Olha,
Isso é um relaxo, sei que não são todos, mas isso é um cumulo!
A gente paga eles para enviar com cuidado, não é de graça! Nem se fosse uma bola de basquete eles não deveriam jogar dessa forma.
Ridículo
Isso é um relaxo, sei que não são todos, mas isso é um cumulo!
A gente paga eles para enviar com cuidado, não é de graça! Nem se fosse uma bola de basquete eles não deveriam jogar dessa forma.
Ridículo

Gono- Cavaleiro de Aço

-

Número de Mensagens: 512
Data de nascimento: 18/07/1979
Emprego/lazer: Área Industrial

Eu já sabia!! é por isso que a empresa não se responsabiliza pelo envio de encomendas frágeis: vidro nem pensar :|
Mas não é em todo lugar que é assim, na agência odetrabalhava antes era mais ou menos assim: lançamento de caixas à distância e agarramento de caixas....na que estou agora é tudo bem tranquilo...
Mas não é em todo lugar que é assim, na agência odetrabalhava antes era mais ou menos assim: lançamento de caixas à distância e agarramento de caixas....na que estou agora é tudo bem tranquilo...

Hellequin- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 943
Data de nascimento: 06/10/1984

é foda mesmo, como sempre nunca devemos generalizar
no entanto temos que fazer nossa parte pq vai que nossas encomendas cai nas maõs de pessoas assim que nao se preocupam com o que tem dentro e nem como a pessoa que receber vai ficar depois. Tenso
no entanto temos que fazer nossa parte pq vai que nossas encomendas cai nas maõs de pessoas assim que nao se preocupam com o que tem dentro e nem como a pessoa que receber vai ficar depois. Tenso

Kirx- Torneio Guerra Galática 1º Lugar

-

Número de Mensagens: 3228
Data de nascimento: 18/05/1981
Emprego/lazer: Ilustrador

Isso é sacanagem, po a gente ja paga um frete caro, e pra eles ainda fazerem isso?Que Porra de empresa é essa que não tem nenhum cuidado com as coisas dos outros.
Vendi o meu alberich, e ele ta super bem embalado, acho muito dificil eles amassarem ele.
Vendi o meu alberich, e ele ta super bem embalado, acho muito dificil eles amassarem ele.

Chrono Trigger- Torneio Guerra Galática 3º Lugar

-

Número de Mensagens: 7950
Data de nascimento: 15/04/1993
Emprego/lazer: Fazendo curso Tecnico em Eletrônica
Humor: Divertido.

O_O Tô passada!! Credo, que preguiça desses funcionários dos Correios que foram filmados. Como todos já disseram não se deve generalizar, existem profissionais e profissionais. Mas eles são pagos para que nossos produtos cheguem sem danos. Além dos vendedores e das lojas ter a obrigação de embalar muito bem o item!! Já recebi várias caixas extremamente amassadas. Felizmente a sorte e a boa embalagem interna, o produto não sofreu danos.

Saori- Cavaleiro de Prata

-
Número de Mensagens: 804
Data de nascimento: 16/07/1900

Pois é...chega enche de orgulho saber que essa empresa pública é exemplar em seus serviços...mesmo sabendo que isso é apenas um exemplo ¬¬

RaphaVader- Cavaleiro De Aço

-

Número de Mensagens: 381
Data de nascimento: 03/08/1984
Emprego/lazer: Psicólogo/ Psicanalista

Bem sinistra essa cena!
Garanto que se fossem os pacotes deles eles teriam mais cuidado, recebi meu hyoga v1 com o pacote bem amassado, mas a caixa não ficou tão avariada, agora já sei o pq...
Garanto que se fossem os pacotes deles eles teriam mais cuidado, recebi meu hyoga v1 com o pacote bem amassado, mas a caixa não ficou tão avariada, agora já sei o pq...

Kardia G- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 903
Data de nascimento: 01/11/1989

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Nossos servidores e seus IP's
» Nomes Japoneses e Seus Significados
» Personagens e seus Dons Especiais
» Quando entro no fórum!
» QUANDO TIA_VEIA ENTROU NO CLÃ???????
» Nomes Japoneses e Seus Significados
» Personagens e seus Dons Especiais