Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17929
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com Leticia Tomazini Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Leticia Tomazini Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Leticia Tomazini Empty Entrevista com Leticia Tomazini

em Qui 13 Jan 2011 - 1:29
Entrevista com Leticia Tomazini

Entrevista com Leticia Tomazini 82292566.th

1- Como foi o seu primeiro contato com a série (seja anime ou mangá) ?

R-Meu primeiro contato com CDZ foi bem criança, quando passava na tv, manchete axo.. dps saiu o primeiro filme enchi o saco do meu pai pra ele comprar pra mim a fita, e ele me deu de aniversario a fita e tenho até
hoje. Sempre gostei de cavaleiros e sempre quis comprar os bonecos, desde os vintage feiosos, mas minha mae sempre me dizia que era coisa de menino. Agora cresci e to comprando mesmo assim uhauaihauiha

2- Como é ser uma das poucas garotas que gostam do anime?
R-Pra mim é normal, realmente é dificil axar meninas otaku, ms eu nem ligo, sempre que posso baixo algum anime ou jogo no pc ou no video game.

3- Qual seu personagem favorito? E qual o que menos gosta?
R- Gosto de muitos personagens de diversos animes. Dos Cavaleiros meus favoritos são shiryu e Mu. e em outros animes é a Lucy do Elfen Lied *-*.. Que menos gosto.. Inuyasha e Seiya .

4- Você ja teve itens da linha clássica? Ou apenas começou a se interessar pelos itens após o lançamento da linha Cloth Myth?
R-Até mes passado eu tinha o Hyoga v2, Fenrir e Shido da linha classica. O hyoga tava detonado pq era mtooo velho. Mas dps que saiu os cloth perdi o interesse pelos classicos. e dei os meus de presente pro Huan

5- E qual seu amuleto de sorte? Afinal......quantos sorteios ganhos hein..srsrsr
R-huiahauihiuah, nao acredito em amuletos de sorte, mas axo que oke me deu sorte foi a égua que to domando, a Savana, sempre que tenho algum progresso com ela eu ganho um sorteio. uahauihauah

6 - Desde quando coleciona a linha cloth Myth?
R- Desde o ano passado, o Camus da LJ fo meu primeiro. Mas nao comprei muitos, pois a facu nao me permite, embora eu esteja em uma publiva, tem gastom com mantença aqui, cursos, moto.Sem falar que o primeiro
semestre do ano passado foi de muito azar pra mim, fui taxada em um cloth, paguei prativamente 3 cloth em um pacote com 2, perdi minha carta, tomei golpe no cartão, enfim, mtos gastors para comprar mais cloths T.T. Oque me engrenou na coleção foi mesmo os sorteios.

7 - Como é a recepção em casa por ser uma colecionadora de uma linha de bonecos que visa principalmente o publico masculino?
R- Em minha casa minha familia ODEIAAAA minha coelção. Falam que gsto dinheiro com porcarias. Mas eu digo que essas porcarias alegram minha alma, e eles deveriam estar feliz por ser viciada em cloth e nao em drogas ou alcool. Bom o publico masculino é vcs que respondem, oque vcs axam?

8 - Quais são as suas metas para a sua coleção?
R-Minha meta global é ter todos. Mas minhas prioridades são os golds(Mu e Saga primeiro) e os bronze(Shiryu principalmente) . E vou aproveitando para tentar a sorte em sorteios e as promoções quando aparecem.

9- Que outras series, Animes, Mangás e etc, vc tbm gosta?
R- Eu adoroo anime, praticamente gosto de todos que vejo favoritos são CDZ, Sailor moon e Elfen Lied. Manga eu nao consigo acompanhar, sempre chega um momento que acaba a grana pra comprar algum numero, perco o
fio da meada e desisto. Games eu gosto mto também. Prinvipalmente os de terror e RPG. Meus favoritos Zelda(a serie Zelda toda eu gosto, mas meu favorito é Ocaina of time), Chrono Trigger e Silent Hill.
10 - Solteira, namora, casada, enrolada??? Diga-nos como anda esse coraçãozinho!!!
Entrevista com Leticia Tomazini 683585
R- Solteia até o momento. Meu coração está bem. Mas pode ser ocupado em breve.. ou nao.. sei la. Meu coração bate por Cloth myth e cavalos atualmente auhauihua

11 - Vi algumas fotos suas de Zootecnia!!! Como é esse contato com os animais???
R- Zootecnia é mais legal!!! Amo animais, todos eles, até os mivrobios, vmo diz meu prof. mas meu coração estã com os cavalos. Pretendo seguir treinando cavalos, estou investindo nisso, tentnado estagio com isso,domando uma egua complicada aqui. Nao me vejo fazendo outra coisa

12 - Vc já me falou que sua mãe não gosta que vc gaste seu dinheiro com os bonecos!!! Seus outros parentes pensam assim ou só ela???
R- Meu Cunhado e meu tio Nielsen(3° irmao mais novo de meu pai) axam interessante a coleção, me falou que é legal ter algo que agente goste e invista nisso. Na verdade meu tio que me iniciou no mundo das coleções, quando eu era criança ele me deu varios selos e um caderno de colecionado de selos. Selos de varos lugares no mundo. Imfelismente minha coleção mofou e se perdeu com uma infiltração em casa =/. O resto da minha familia (que no é pouca gente) me critica com minha coleção.

13 - Qual seu time de coração???
R- Nao gosto de futebol, mas torço pro time da minha cidade. Inter de limeira e o de baskete de limeira patrovinado pela Winner

14 - Já esteve em BH??? Se sim, pretende voltar???
R- Nunca estive em BH, mas pretendo fazer um tour em minas, ja estive em minas há "negocios" com a facu, e gostei do clima do estado.

15 - Qual o CM que vc mais gostou(mesmo que tenha visto somente por fotos)?
R-Por foto o Hades, invlusive ja fiz o pre order. que eu tenho meu facorito é o Orfeu. lembrando que ainda nao vi meu ikki kamui que ganhei tb ahauiha. vamos ver se o orfeu continua no topo dps da chegada do ikki kamui

16 - Qual o CM que menos te agradou?
R- que menos agradou sme duvidas foi o misty. Não tenho le, mas ele parece um porco nas fotos, nao entendo o pq de dois corpos se a cabeça é uma porcaria, e a cagada foi inutil eles tinham tecnologia pra faze algo decente e saiu akele troço feio. Os v2 e os primeiros gold são estranhos, mas eu entendo que é pq era o inicio da coleção eles ainda estavam aprimorando as tecnicas e tal. o misty nao tem desculpas, foi incompetencia mesmo.

17 - Qual o CM que mais superou as suas espectativas?
R- o Sho ficou bem bonito,o que me da raiva é por ser limitado. O feniz negro também superou, muito perfeito o cabelo e o rosto.

18) Quando e como foi que surgiu essa idéia de criar "modelitos" para os CM´s? Ou já
havia criado modelitos pra outras figuras antes?
R- Huahauiha, surgiu na semana de natal, queria fazer algo difetente com os cloth, entao tentei fazer uma roupa de papai noel pro bado, saiu meio curto pq nao descontei a medida das costiras, dai fiz umas fotos sexy dele, uahauhauah. Mas gostei de fazer as roupinhas e comecei a faze outras coisas tb. oque me limita no momento é a falta de tecido, preciso arranjar uma loja aqui perto. Em breve modelito shun, ikki, seiya e mime.

19) Curte séries de TV? Se sim, quais suas favoritas?
R- Curto muito series de tv sim, minha favorita sempre foi Arquivo X. Agora estou acompanhando s series da fox, glee, the walking dead e white colar(essa por causa do protagosnista *-*)

20) Coleciona ou pretende colecionar itens de alguma outra série, ou séries?
R- no momento o dinheiro nao permite colecionar outras coias. mas pretendo colecionar os bonecos de fate/ stay night, dbz(apenas os rah, figuarts e mg), outras linhas de cdz, emfim.. adoro miniaturas, se tivesse grana coleionava tudo hauahua.

21) Tem alguma batalha entre personagens de animes que você gostaria de ver? Tipo
Chaos (DBZ) vs Psyduck (Pokemon)Entrevista com Leticia Tomazini 683585
R- huahauihauhau. Eu adoraria ver a Lucy lutando contrao Goku, imagino a luta : Goku "kaaaa meeeeee haaa..." Lucy "afff..." Splasshhhh = goku sem cabeça .

22) Qual seu personagem favorito em todas as séries que conhece, não só em CDZ?
R- como disse anteriormente, cada serie tenho um personagem favorito. Mas a Lucy de elfen lied é a mais Phoda.

23) Por que você curte frequentar fóruns, como o Cloth Myth Revolution?
R- eu axo interessante conversar com outras pessoas sobre meu vicio em CDZ e cloth myth, pessoalemtne nao conheço muita gente que curte. Tem muita gente bia no forum, muito legal conversar com gene que pensa como agente. Também da pra ficar sabendo das novidades, ver a coleção dos outros também, conhecer gente, ter ideias de cloths. enfim

24) O que você faz quando não está na internet?
R- Basicamente estudo, durmo, estudo, ajudo meus pais com a assistencia de informatica, estudo, jogo videogame, estudo, mecho com cavalos, estudo, saio com algumas amigas.

25) Você gosta de ler? Que livros você mais gostou?
R- nao sou muito de ler, tenho trauma de quando estava no primario e me obrigavam a ler um livro por mes e fazer um resumo e responer sobre o livro. nunca gostei de nenhum desses que tinha na escola.

26) Curte games?
R- AMOO, sou viciada nisso, oque me limira de jogar é o tempo devido afacu. mas adoroo games. Tantos os rpg online, quanto os de video games. Eu jogava cabal , warrock e lineage online, ms meu pc deu pau aconteceu uns rolos pra conseguir outra plava mae, e a que consegui está com curto na pci xpress.. ou seja, sem placa de video, sem jogo online. Mas estou jogando alguns pelo emulador. Zelda, e chronotrigger sao meus favoritos do snes e game boy. Gosto tb da serie RE. e Silent hillm, entre outros.

27) O que te fez escolher a sua futura profissão?
R- Sempre gostei de animeis. Mas nao tenho peito nem estomago pra ser veterinaria, entao arrisquei zootecnia. e to amando, nao me vejo fazendo outra coisa. Amo estar com meus queridos cavalinhos, espero ser domadora um dia.

28) Você traçou metas em sua vida? Quais?
R- Sim, sempe tento por metas, ter um foco ajuda a ter sucesso, se preparar. Pasar numa facudade publica e chegar no 5° ano sem nenhuma dp ou rer ja foi alvançado, agora pretendo conseguir um estagio na Nova zelandia com cavalos terminar a facu e conseguir um empego treinando cavalos, ou limpando cocheira, qualquer coisa com cavalo, de preferencia treinando. E conseguir todos os Cloth myths, pelo menos acompanhar os lançamentos.

29) Seus amigos "reais" (leia-se não-virtuais) apreciam sua coleção?
R- Eles axam interessante, mas nao gastariam nem 10 reais em um boneco. uahauihauah. Apenas um que coleciona, mas nao falo com ele ha muito tempo

30) Você tem vergonha de dizer que você é colecionadora de miniaturas de CDZ? (Tem gente que diz que é algo infantil)
R- Não tenho vergonha, assumo que coleciono, jogo games e vej oanime. è disso que gosto e se os outros axam infantil o problema é dele, isso me faz feliz. Tem gente que fala que é infantil mas tb nao tem nada que goste , que se distraia alem de alcool. eu me axo mais feliz doque quem me diz que sou infalntil. Como dizia a musica "mas louco é quem me diz.. que nao é felizzz.. eu sou feliz"

31 - Por onde conheceu o Fórum Cloth Myth Revolution?
R- No começo do ano passado o forum fez um sorteio gratuito de pascoa e divulgou em outro forum, ai fiquei sabendo da existencia. Mas n começo nao postava muito, estava toda enrolada com a facu, tinha 3 materias que eu precisava muitooo de nota, estudei quenem uma condenada pra passar com 5,00. Depois que aliviu um pouco a pressão comecei a participar mais do forum.

32 - Como uma mulher, o que você acha da coleção CLoth Myth, e qual as suas metas para a sua coleção?
R- Eu axo os cloths mto perfeitos des de que eu tinha os classicos eu idealisava algo assim, rosto perfeito, articulado e armadura de metal.. e veio a tão sonhada linha, quando soube dos bonecoa quese enfartei, economizei até a ultima moeda pra compra meu primeiro.. mto perfeita essa linha *-*, da até pra fazer uma seção sexy com os cloth(lembrando das fotos do bado noel) uahuahauh.

33 - Onde aprendeu a desenhar? Pratica muito?
R- Aprendi olhando imagens de anime e tentando reproduzir, pintar tb foi na tentativa e erro. Eu gosto de desenhar anime, entao desenho sempre que sobra um tempinho xD

34 - Há algum personagem dos CDZ que ainda não foi lançado como cloth myth, mas que você deseja?
R- os que eu mais queria ja foram lançados. Mas um que eu gostaria é o faraó, os pernonagens dos filmes, tipo o cavaleiro do cruzeiro do sul, o outro de escudo(sempre axei dahora o cavaleiro de escudo.. adoro personagens de cabelo cumprido) Será que um dia sai cloth dos personagens dos filmes? se sair tenho certeza que será limitado x.x

35 - Um lugar que você gostaria muito de conhecer, uma viagem.
R- Gostaria de conhever a nova zelandia(foi gravado senhor dos anoeis la *-*), japão, canada, inglaterra, holanda e irlanda. E as praias do nordeste, claro... e um lugar que meu prof falou que o por do sil é o mis bonito do mundo, mas nao lembro o nome do lugar.

36- Que estilo musical você costuma a escutar? Alguma banda preferida?
R- Eu sou um tanto eclética. nao gosto de pagode, nem rap, nem funk, nem sertanejo(alguns raiz e moda de viola eu até gosto, mas esses sertanejo corno eu nao gosto nao). Eu esvuto muito MPB, Rock, 80's. Minhas bandas favoritas : Nightwish e The dresden Dolls

37 - Você conhece as praias do nordeste? Já foi a alguma cidade daqui? Cool
R- Ainda nao fui para o nordeste, mas pretendo ir sim, sempre quis conhecer as praias nordestinas, porto de galinhas, natal, fernando de noronha, etc... um dia ainda vou.. assi mque tiver um bom emprego \o

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com Leticia Tomazini GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 17929
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com Leticia Tomazini Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Leticia Tomazini Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Leticia Tomazini Empty Re: Entrevista com Leticia Tomazini

em Qui 13 Jan 2011 - 2:00
Gostei muito da entrevista.
Fiquei contente que vc gosta de mim, ops, do jogo chrono trigger, rs.
Cavalos são incrivéis mesmo, vou te fazer um convite pra ir no meu haras, ta convidada em,rs.

Sobre oq vc disse na pergunta 7, eu concordo, melhor colecionar e ser feliz colecionando do que usar dogras e se embreaguando por ai a fora, e fazer merdas,rs.

Valeu Leticia pela entrevista.

____________________________________________________________________________________________

Entrevista com Leticia Tomazini GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

em Qui 13 Jan 2011 - 2:06
na pergunta 25 me identifiquei

Tambem tive que ler um livro por bimestre
durante o ano todo na epoca de escola

alem de fazer resumo e prova dele no final do mes
haha tenso

muito legal a entrevista
vou comprar uma égua pra me dar sorte tambem nos sorteios Razz

Entrevista com Leticia Tomazini 2GVRY
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jan 2011 - 2:26
Legal a entrevista Leticia
Realmente, acho q vc é a pessoa mais sortuda aqui do forum haha.
É concordo com mta coisa q vc disse na entrevista,
aqui eu sempre escuto coisa qd chega um cloth novo, principalmente agora no final do ano q chegaram 6 seguidos , ai vem os pais , irmã " gastando dinheiro com brinquedo, coisa de criança, tá regredindo, depois de velho comprando isso",
e como vc disse, podia ta perdido em rave por aí né, como alguns amigos meus, usando td q n presta, ou fazendo outras escolhas erradas na vida...
tbm curto mt cavalos, eu fazia hipismo até um dia desses, mas parei um pouco pq tinha q dirigir quase 1h pra ir pro haras
bj

Entrevista com Leticia Tomazini Banner11
Clique no banner para visitar minha coleção
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jan 2011 - 11:48
otima entrevista
nao chegueia tempo pra fazer peguntas, mas adorei as que foram feitas!

e bom saber a opinião de uma mulher colecionadorasobre as coisas. sme contarq amo as entrevistas xD fico pensando o q perguntar, o q me perguntariam^^

parabens por ser escolhida leticia!

Entrevista com Leticia Tomazini Bannercronostitan
"Eu atuo para você.." Violate de Behemoth
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jan 2011 - 13:17
Tbm gostei bastante da entrevista!! Very Happy
Nem tinha visto o tópico de perguntas, quando eu vi ja tinham perguntado tudo... a única coisa que ngm perguntou foi seu Rg..
HSuahushaushuahsuahsa Razz

A Lucy é realmente mto phoda! Ia mesmo ser engraçada a luta contra o Goku!! xD
E Silent Hill tbm é mto loko hein?!
Nunca joguei, prefiro assitir meu irmão jogando, ele já zerou todos!! *-*

Vlw pela entrevista!! Bjs.. Wink

Entrevista com Leticia Tomazini Bannerom
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jan 2011 - 17:58
Muito boa a entrevista, elfen lied é muito legal, coleciono os mangás BR por achar tb que é um dos melhores animes, embora a qualidade da tradução BR deixe muito a desejar alem de alguns cortes (um mangá violento ao extremo é meio inutil ter cortes w/e), pensando na sua luta favorita me veio na cabeça uma luta entre Lucy x Nico Robin (One Piece), basicamente seriam poderes semelhantes, tirando a vantagem da raça da Lucy, hauhauehue.

AbS!

Entrevista com Leticia Tomazini QsPAwVm
Entrevista com Leticia Tomazini Wxg

Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jan 2011 - 20:09
Muito legal a entrevista! Acho o cúmulo essa de criticar o colecionismo, mas a grande maioria das pessoas são totalmente leigas no assunto. Colecionismo é investimento. Muitos brinquedos de antigamente, quanto não valem hoje em dia? Acredito que no futuro acontecerá o mesmo com os CM.
Assim como o Kirx também me identifiquei com a pergunta 25 XD.
Na escola era bem esse esquema mesmo, ler um livro chato p caramba e depois ainda ter que fazer um resumo, prova etc. Nem preciso falar também que eu odeio ler livro né hauauahauhauhahau.
Foi muito legal mesmo podermos conhecer um pouco mais sobre a nossa amiga Leticia.

Phillipepitta
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Jan 2011 - 21:33
Hahahaah
mtu legal a entrevista com a leticia.
Pena não ter feito uma pergunta pra ela.
Me identifiquei com varias respotas dela.
parabens leticia!

Clique aqui para ir ao tópico da minha coleção.
guga86
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Tigre
Número de Mensagens : 41
Data de nascimento : 12/03/1986
Emprego/lazer : professor/ comprar cloth e jogar games
Humor : calmo

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Jan 2011 - 1:46
otima entrevista uma garota de muita sorte hehehehehhe

parabéns por superar tudo leticia e assim, continuar colecionando os cloths.
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Jan 2011 - 8:44
Muito legal a entrevista blz

Entrevista com Leticia Tomazini Banner_hellequin
Entrevista com Leticia Tomazini Sign
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Jan 2011 - 12:17
Achei massa também! heheh gostei da resposta sobre o estilo musical - Nightwish é uma banda que gosto muito também, assim como não suporto aqueles estilos musicais que ela citou igualmente. Dica: quando passar pelo nordeste, além dos locias citados, venha nas praias cearibas hehhe, Canoa Quebrada e Morro Branco são ótimas opções, além de tantas outras - você não vai se arrepender! Cool

Entrevista com Leticia Tomazini Banner_raphashiva_kirx
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Emprego/lazer : Zootecnista

Ver perfil do usuáriohttp://www.dragonstore.com.br

em Sex 14 Jan 2011 - 13:18
Oi pessoal, Obrigada pelo carinho!

Pde deixar, rafa , um dia vou pro nordeste e conhecerei todas as praias dai xDDDD

Entrevista com Leticia Tomazini Bannerletciaatual

Dragon Store : www.dragonstore.com.br
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Jan 2011 - 22:59
Ótima entrevista!! Perguntas diversificadas, respostas sinceras. Enfim, adorei!!
Eu não jogo muito bem vídeo game, mas adoro assistir e você citou um jogo que adoro, Silent Hill *_*
Treinadora de cavalos?! Nossa, que incrível!! XD Invista no que você gosta, pois o trabalho se torna mais prazeroso ^^
The Walking Dead é muito massa!! Recomendo ‘Dexter’, o melhor seriado de todos os tempos \o/ rsss
@Chrono Trigger escreveu:30) Você tem vergonha de dizer que você é colecionadora de miniaturas de CDZ? (Tem gente que diz que é algo infantil)
R- Não tenho vergonha, assumo que coleciono, jogo games e vej oanime. è disso que gosto e se os outros axam infantil o problema é dele, isso me faz feliz. Tem gente que fala que é infantil mas tb nao tem nada que goste , que se distraia alem de alcool. eu me axo mais feliz doque quem me diz que sou infalntil. Como dizia a musica "mas louco é quem me diz.. que nao é felizzz.. eu sou feliz.
Ótima resposta!! Disse tudo e mais um pouco XDDD

Entrevista com Leticia Tomazini Bannercmr
>> Visite: Athena Exclamation!! Entrevista com Leticia Tomazini 560500
albedo
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Jan 2011 - 15:53
36- Que estilo musical você costuma a escutar? Alguma banda preferida?
R- Eu sou um tanto eclética. nao gosto de pagode, nem rap, nem funk, nem sertanejo(alguns raiz e moda de viola eu até gosto, mas esses sertanejo corno eu nao gosto nao). Eu esvuto muito MPB, Rock, 80's.

sempre falo isso onde eu trabalho ahahahah

vlw

Entrevista com Leticia Tomazini Y2g6

Vinte anos da sua partida, vinte anos sem a maior voz da musica.
we still love you !!!!!
Freddie
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Jan 2011 - 16:18
Ótima entrevista,

Parabéns Chrono Trigger.

Letícia, pelas respostas mostrou ser uma mulher de atitude, continue assim!

Agora você poderia passar um pouco da sua sorte pra mim, estou começando agora no mundo CM Very Happy

Aquele abraço

Entrevista com Leticia Tomazini Bannergono
Minha loja: www.gonostore.com.br
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: