[Venda]Capas Customizadas estilo TW!Modelo slim...igual umas francesas que vi!!hehe
Cloth Myth Revolution :: Loja Revolution :: Mercado :: Venda
Página 13 de 13 • Compartilhe •
Página 13 de 13 •
1, 2, 3 ... 11, 12, 13
[Venda]Capas Customizadas estilo TW!Modelo slim...igual umas francesas que vi!!hehe
Relembrando a primeira mensagem :

Opa
galera?
Antes de tudo venho agradecer a todos os clientes e que se tornaram amigos nesse meio tempo, através de compras que fiz no fórum como também pela vendas das capas,
Vi que muitos me dizem que engrandeceram as coleções com elas e agradeço muito, a confiança de todos!
Com a ajuda de vocês ,meus clientes e brothers, consegui fazer com que minah coleção em meados de out/Nov tinham 8 cloths( Shion sapuris, Mú, Mime, Bian,Aiolos, busto Gêmeos e Kamus) se tornasse numa coleção gigante no meu ponto de vista com mais de 50 cloths e bustos lançados.
E por tudo isso que vocês me proporcionaram nesses últimos meses, melhorei, aprendi a costurar (melhor) e eu mesmo comecei a fazer capas para a venda, e fui aperfeiçoando o design delas e facilitando não só vocês como a mim mesmo.. Mudei a lapela (parte onde se encaixa os pinos) deixando mais fina, melhorei o tamanho.
E hoje com muitas criticas e opiniões (todas me valeram muito até chegar aqui), tenho em meu tópico de vendas não somente capas mas alguns plains(roupas causais) como o Hades e Poseidon, Shion Anime e Mangá,e ate os mantos dos espectros e depois de muito estudo.. afinal sou meio lesado e comecei a costurar de brincadeira fazendo capas para mim mesmo e o que sobrou acabei vendendo e deu certo......consegui chegar num modelo mais perto das que se encontra nos sites gringos menores.. Superfinas e ainda articuladas e sem a lapela sendo ainda mais fácil utilização dos pinos e também se caso vocês me ajudarem com suas opiniões com elásticos para prender sem ter que utilizar os pinos originais.
.
Ainda vou fazer o modelo antigo e também farei o modelo novo mas o novo como é um pouco mais complicado creio q demorarei um pouco mais.
Adaptei melhor a capa do cristal e do Misty( o qual ainda pra mim é um pesadelo fazer)
Venho apresentar a vocês nessa reformulação do Tópico todos os modelos de plains que criei como o de capas, modelo 1,8 e 2.0 e uma previa dos plains dos bronzeados. Fotos minhas com meus cloths e fotos de meu amigos e clientes!

Novos Modelos

Detalhe do encaixe da capa do Shaka e Mú

Mudanças.

Poseidon

Hades Alone

Pope Shion

Manto Grande mestre

New color, Nova capa!

Marinas ..

Plains
Poseidon

Hades

Mestre

Evoluçao
Minhas primeiras capas

Evolui..........

Cristal e Misty

New models…2.0

Detalhes na roxa no elástico na ponta
Modelos ainda não finalizados de plains dos bronzeados

Cores disponíveis para capas
Azul claro - Azul marinho – Vermelha – Preta – Branca – Perola - Rosa e Roxo
Segue fotos das capas

Capa Hades Shun

Manto renegado...8 reais!

Capas com alguns detalhes personalizados hehe

Frete 5 reais pra qualquer por carta registrada
10 capas acima.... FRETE GRATIS!!
Preços
Plain Poseidon e Alone = 20
Manto shion anime 10
Manto shion manga 8
Manto renegado 10
Capa 2.0 (lisa slim e sem lapela)10 reais
Capa cristal e MISTY 12
Demais plains sob medida 15 reais
Desde já agradeço.
E aguardo contato abç!

Opa
galera?Antes de tudo venho agradecer a todos os clientes e que se tornaram amigos nesse meio tempo, através de compras que fiz no fórum como também pela vendas das capas,
Vi que muitos me dizem que engrandeceram as coleções com elas e agradeço muito, a confiança de todos!
Com a ajuda de vocês ,meus clientes e brothers, consegui fazer com que minah coleção em meados de out/Nov tinham 8 cloths( Shion sapuris, Mú, Mime, Bian,Aiolos, busto Gêmeos e Kamus) se tornasse numa coleção gigante no meu ponto de vista com mais de 50 cloths e bustos lançados.
E por tudo isso que vocês me proporcionaram nesses últimos meses, melhorei, aprendi a costurar (melhor) e eu mesmo comecei a fazer capas para a venda, e fui aperfeiçoando o design delas e facilitando não só vocês como a mim mesmo.. Mudei a lapela (parte onde se encaixa os pinos) deixando mais fina, melhorei o tamanho.
E hoje com muitas criticas e opiniões (todas me valeram muito até chegar aqui), tenho em meu tópico de vendas não somente capas mas alguns plains(roupas causais) como o Hades e Poseidon, Shion Anime e Mangá,e ate os mantos dos espectros e depois de muito estudo.. afinal sou meio lesado e comecei a costurar de brincadeira fazendo capas para mim mesmo e o que sobrou acabei vendendo e deu certo......consegui chegar num modelo mais perto das que se encontra nos sites gringos menores.. Superfinas e ainda articuladas e sem a lapela sendo ainda mais fácil utilização dos pinos e também se caso vocês me ajudarem com suas opiniões com elásticos para prender sem ter que utilizar os pinos originais.
.
Ainda vou fazer o modelo antigo e também farei o modelo novo mas o novo como é um pouco mais complicado creio q demorarei um pouco mais.
Adaptei melhor a capa do cristal e do Misty( o qual ainda pra mim é um pesadelo fazer)
Venho apresentar a vocês nessa reformulação do Tópico todos os modelos de plains que criei como o de capas, modelo 1,8 e 2.0 e uma previa dos plains dos bronzeados. Fotos minhas com meus cloths e fotos de meu amigos e clientes!

Novos Modelos

Detalhe do encaixe da capa do Shaka e Mú

Mudanças.

Poseidon

Hades Alone

Pope Shion

Manto Grande mestre

New color, Nova capa!

Marinas ..

Plains
Poseidon

Hades

Mestre

Evoluçao
Minhas primeiras capas

Evolui..........

Cristal e Misty

New models…2.0

Detalhes na roxa no elástico na ponta
Modelos ainda não finalizados de plains dos bronzeados

Cores disponíveis para capas
Azul claro - Azul marinho – Vermelha – Preta – Branca – Perola - Rosa e Roxo
Segue fotos das capas

Capa Hades Shun

Manto renegado...8 reais!

Capas com alguns detalhes personalizados hehe

Preços
Manto shion anime 10
Manto shion manga 8
Manto renegado 10
Capa cristal e MISTY 12
Desde já agradeço.
E aguardo contato abç!
Última edição por Zerox em Qua 16 Maio 2012 - 0:57, editado 43 vez(es) (Razão : Mudança geral)

Zerox- Cavaleiro De Aço

-

Número de Mensagens: 372
Data de nascimento: 20/12/1981
Emprego/lazer: Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor: Doidooo

Re: [Venda]Capas Customizadas estilo TW!Modelo slim...igual umas francesas que vi!!hehe
Sankari escreveu:e ai renato, novidades ?
Opa..e creio que ate março eu faço as plains que te disse e tb as capas para ex...abç ae

Zerox- Cavaleiro De Aço

-

Re: [Venda]Capas Customizadas estilo TW!Modelo slim...igual umas francesas que vi!!hehe
Opa passando a dizer a galera que ainda to ae na area e qualquer coisa so mandar mp e perguntar .
capas para ex de tecido ainda to terminando mas creio q não ficara mal nao kkkk...assim q tiver novidades posto fotos..e atualização de preços mas nada q nao se negocie..abç ae galera e to ae!! e relembrando
Preços
Manto shion anime 10
Manto shion manga 8
Manto renegado 10
Capa cristal e MISTY 12
capas para ex de tecido ainda to terminando mas creio q não ficara mal nao kkkk...assim q tiver novidades posto fotos..e atualização de preços mas nada q nao se negocie..abç ae galera e to ae!! e relembrando
Preços
Manto shion anime 10
Manto shion manga 8
Manto renegado 10
Capa cristal e MISTY 12

Zerox- Cavaleiro De Aço

-

Página 13 de 13 •
1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Tópicos similares» [Estilo] Jerk
» PEDIDO DE RECRUTAMENTO (MODELO)
» Venda de produtos por Catálogo - TUPPERWARE
» Venda de Blocos e selos de Portugal
» Ficha de leitura - Modelo para usar no fórum
» PEDIDO DE RECRUTAMENTO (MODELO)
» Venda de produtos por Catálogo - TUPPERWARE
» Venda de Blocos e selos de Portugal
» Ficha de leitura - Modelo para usar no fórum