Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://lembrodisso.blogspot.com

Apenas 2 horas para aumentarem o salário

em Qui 16 Dez 2010 - 11:36
Não tem muito haver com o fórum, mas achei incrível isso, nossos queridos políticos são bem espertos mesmo ._.

No último dia do ano de trabalho efetivo da Câmara e do Senado, os parlamentares aprovaram em votação relâmpago um aumento de 61,83% nos seus próprios salários, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. A partir de 1º de fevereiro do próximo ano, quando os parlamentares eleitos em outubro tomarem posse, todos passarão a receber R$ 26.723,13, o mesmo salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), equivalente ao teto do funcionalismo público.
O presidente ganha, atualmente, R$ 11.420,21, o menor salário entre os chefes dos três Poderes. Os deputados e os senadores recebem R$ 16.512 mil - ao todo são 15 salários por ano -, e o vice-presidente e os ministros de Estado têm o salário de R$ 10.748. O aumento salarial provocará um efeito cascata nas assembleias Legislativas dos Estados e nas Câmaras Municipais.
Os deputados estaduais poderão aprovar uma lei para receber até 75% do valor pago aos deputados federais e os vereadores poderão fixar os seus de 20% a 75% - variando de acordo com o número de habitantes do município - do valor do salário dos deputados estaduais. Em 2007, os parlamentares reajustaram seus salários em 28,5%, que repôs a inflação acumulada de quatro anos.
O aumento de agora significará um impacto de R$ 124 milhões anuais nos cofres da Câmara. Atualmente, a Casa gasta cerca de R$ 210 milhões por ano com os salários dos 513 deputados em exercício e dos aposentados. No Senado, a estimativa é de um aumento em torno de R$ 12 milhões por ano com os 81 senadores. A Constituição dá aos parlamentares do direito de aumentar os próprios salários. No plano nacional, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) estima em R$ 1,9 bilhão o impacto potencial nos cofres das cidades.
Apesar de igualar o valor do salário com o do ministro do Supremo, a aprovação significou uma vinculação direta e permanente. Para isso, os parlamentares preparam uma proposta de emenda constitucional para ser votada no próximo ano, na qual sempre que houver aumento salarial dos ministros do Supremo, haverá o aumento igual para os deputados e os senadores sem que seja preciso passar pelo desgaste político de votar um projeto de aumento salarial. A iniciativa de reajuste ficaria para o presidente do Supremo Tribunal Federal. Na Câmara, já há um projeto do tribunal à espera de votação, elevando o salário dos ministros para R$ 30.675, ou 14,78%.
A ideia dos deputados é, na mesma proposta, retirar a vinculação dos salários dos deputados estaduais com os federais para que o aumento não seja seguido pelas assembleias Legislativas nem pelas Câmaras municipais. “Será uma proposta que faça a vinculação direta (com o salário do STF) e que acabe com a vinculação dos reajustes nos Estados”, afirmou o vice-presidente da Câmara, Marco Maia (PT-SP). O deputado assumirá hoje a presidência da Casa com a renúncia de Michel Temer, eleito vice-presidente. (AE)

fonte: http://www.diarioonline.com.br/noticia-125235-aumenta-salario-dos-senadores-e-deputados.html

____________________________________________________________________________________________

Clique na imagem pra ver a coleção =D
Ou clique AQUI pra ver o antigo post
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2608
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Apenas 2 horas para aumentarem o salário

em Qui 16 Dez 2010 - 13:59
Só uma coisa a dizer:

ESSE É O BRASIL... OPS!!! ESSE É O CANIL, ONDE SÓ TEM CACHORRADA SAFADA!!! Evil or Very Mad
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 23/04/1997
Emprego/lazer : Desocupado que fica morgando no pc conta?
Humor : Queimando o cosmo até explodir!De raiva
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 16 Dez 2010 - 14:00
O rapaz não tem emprego melhor que político não!

Já sei o que vou ser quando crescer!!

____________________________________________________________________________________________

para ver minha coleção clique aqui>http://www.clothmythrevolution.com/colecao-f37/colecao-seiya-divino-t2019.htm

Capricornio Próximos da coleção OU TALVEZ Odin/
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 16 Dez 2010 - 15:00
@Pégasus Dourado escreveu:Só uma coisa a dizer:

ESSE É O BRASIL... OPS!!! ESSE É O CANIL, ONDE SÓ TEM CACHORRADA SAFADA!!! Evil or Very Mad

Não o compare com um canil. Os cachorros são mais racionais que essa gente.
Quanto mais eu conheço os humanos, mais eu amo os cachorros.

Clique no banner para ver a minha coleção !!!
0 / 1000 / 100

em Sex 17 Dez 2010 - 0:28
ora... eu se pudesse votar pra aumentar meu próprio salário, claro que faria isso

o q eu fiquei puto mesmo é q tem boas propostas que levam mais de 5 anos para serem aprovadas e talz... agora na época de natal conseguirem tudo isso em 2 horas?

é muita sacanagem, pior foi deputado dando entrevista dizendo que merece...

Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 17 Dez 2010 - 0:59
@Tanner escreveu:

Eu prefiro os humanos ainda, essa frase apesar de bunitinha é totalmente sem noção...
A não ser que os cães saiam para conversar, usem a net, e me ajudem a pagar as contas eu talvez cogite a hipotese.

Cachorro é fiel, não mais que isso.

@topic
O povo merece, elege os mesmos ladrões de sempre, fazer o que???

AbS!

0 / 1000 / 100

em Sex 17 Dez 2010 - 1:03
@MadMax escreveu:
@Tanner escreveu:

Eu prefiro os humanos ainda, essa frase apesar de bunitinha é totalmente sem noção...
A não ser que os cães saiam para conversar, usem a net, e me ajudem a pagar as contas eu talvez cogite a hipotese.

Cachorro é fiel, não mais que isso.

@topic
O povo merece, elege os mesmos ladrões de sempre, fazer o que???

AbS!

o problema não é eleger ladrão... o problema é que por exemplo um cara precisa de 1000 votos pra se eleger, se recebe 5000 mil, esses votos que sobram vão para o partido e ajudam os que eles querem que entrem... tem nego q faz tempo q ta la e ninguem nunca votou...

brasileiro só sabe ganhar em cima dos outros... esse sistema ta errado desde o começo... a bola de neve só foi aumentando

Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 17 Dez 2010 - 1:06
@Nando Marques escreveu:o problema não é eleger ladrão... o problema é que por exemplo um cara precisa de 1000 votos pra se eleger, se recebe 5000 mil, esses votos que sobram vão para o partido e ajudam os que eles querem que entrem... tem nego q faz tempo q ta la e ninguem nunca votou...

brasileiro só sabe ganhar em cima dos outros... esse sistema ta errado desde o começo... a bola de neve só foi aumentando

Concordo que está errado, mas não é o motivo disso a meu ver, os mais ladrões SEMPRE acabam sendo os que levam os 5000 votos, então é como eu falei, o povo merece os governantes que tem.

Deputados Palhaços e Estelionatários
Senadores investigados por serem mandantes de Assassinato
Presidenta assaltante de Banco

Merecemos...

AbS!

Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 23/04/1997
Emprego/lazer : Desocupado que fica morgando no pc conta?
Humor : Queimando o cosmo até explodir!De raiva
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Dez 2010 - 1:10
Cara eu acho que isso devia tar no topico de piada isso sim!!

para ver minha coleção clique aqui>http://www.clothmythrevolution.com/colecao-f37/colecao-seiya-divino-t2019.htm

Capricornio Próximos da coleção OU TALVEZ Odin/
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Tigre
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Dez 2010 - 2:08
Sinceramente oq agente pode fazer alem de sentar e chorar numa hora dessas pq o brasil ta uma vergonha pessoas morrendo de fome na misseria sofrendo e vao continuar assim até sabe se la um neto tentar mudar pq se nao vai ser assim pessoas sofrendo sem incentivo esse bom dinheiro q vai pro bolso deles podia construir um hospítal PAGA MELHOR OS PROFESSORES OS MEDICOS OS POLICAIS To dando exémplo de 3 profissoes q reçebem uma vergonha e q pedem 5% e vem esses FILHOS DUMAS PUTAS e sobem o Salario em 61,83% isso é uma piada UMA VERGONHA PRA O NOSSO Pais isso é salario de politicos de 1º mundo eles querem fazer estadios de primeiro mundo mas do q adianta um Belo estadio sem ter um povo bem educado e bem cuidado e bem protegido
Daki a poko ta aconteçendo outra vez oq aconteçeu no Alemao esse é o Brasil pais da politica Pao e Circo oq é uma lastima

Golds, Lossers, Pratas, Marinas e Kyotos completos,
Proximo Passo finalizaçao dos V1.
Minha Coleçao no CMB :
http://www.clothmythbrasil.com/t4895p165-colecao-astro-jack-pag12-atualizacao-pack-bustos-vol1

Click no banner pra ver novas atualizaçoes.
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Número de Mensagens : 392
Data de nascimento : 03/08/1984
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Dez 2010 - 10:08
Vergonhoso. Enquanto tem gente se matando em empregos com contexto de insalubridade (por exemplo, qualquer um que trabalhe em hospital), a égua dessas políticos aumentam cada vez mais o salário a nossas custas e pior: para fazer nada.

Chegando: Saga EX .
Pre-order:Aiolia EX, Mu EX, Shina
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: