Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, peço desculpas se estou na área errada, mas eu gostaria de uma ajuda dos mais entendidos nas novidades dos Cloths.
Recentemente eu comecei finalmente a comprar alguns Cloths de lançamento ainda lacrados. E para a minha surpresa, percebi que os mesmos estão acompanhando um folder PB em japonês que vem acompanhado de um código.
Pelo q percebi, esse código é algum tipo de desconto para comprar uma armadura fake do Sagitário. Vocês confirmam isso?
Alguém pode me explicar o que é de fato e se podemos utilizá-lo aqui no BR? Isso vale alguma coisa???
Enfim, toda ajuda é bem vinda...
Obrigado desde já.
Amigos, peço desculpas se estou na área errada, mas eu gostaria de uma ajuda dos mais entendidos nas novidades dos Cloths.
Recentemente eu comecei finalmente a comprar alguns Cloths de lançamento ainda lacrados. E para a minha surpresa, percebi que os mesmos estão acompanhando um folder PB em japonês que vem acompanhado de um código.
Pelo q percebi, esse código é algum tipo de desconto para comprar uma armadura fake do Sagitário. Vocês confirmam isso?
Alguém pode me explicar o que é de fato e se podemos utilizá-lo aqui no BR? Isso vale alguma coisa???
Enfim, toda ajuda é bem vinda...
Obrigado desde já.

Shaaman- Torneio Guerra Galática 2º Lugar

-

Número de Mensagens: 209
Data de nascimento: 13/01/1985

Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
Nada melhor do que um morador do Japão para nos confirmar a informação!!!
Valeu STParadise!!!
Valeu STParadise!!!

Pégasus Dourado- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 1456
Data de nascimento: 17/09/1981
Emprego/lazer: Coordenador / Gestor de Segurança do Trabalho!!! Customizador e pintor de miniaturas!!!

Re: Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
Obrigado PD e STParadise!! Agora entendi tudo... Uma pena não mandarem pra cá...
Nesse caso, alguém teria interesse em aceitar meus códigos como parte de pagamento na compra de um Cloth usado????
Nesse caso, alguém teria interesse em aceitar meus códigos como parte de pagamento na compra de um Cloth usado????

Shaaman- Torneio Guerra Galática 2º Lugar

-

Número de Mensagens: 209
Data de nascimento: 13/01/1985

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Novos pokemons
» novos temas de conversa!
» PNEUS NOVOS USADOS E RECONSTRUIDOS
» Bíblia Digital Glow (Novos Links)
» Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
» novos temas de conversa!
» PNEUS NOVOS USADOS E RECONSTRUIDOS
» Bíblia Digital Glow (Novos Links)
» Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: