Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ir em baixo
LucasCosta
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Gémeos Tigre
Data de inscrição : 26/07/2010
Número de Mensagens : 185
Data de nascimento : 09/06/1998
Idade : 20
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Estudar e PC
Humor : ... Acerola :D
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 10:17
Eu estava zoando com um amigo no msn fazendo um RPG maluco, até que resolvi acabar com a farra dele colocando um escudo de athena em seu caminho, para isso eu precisava de uma imagem...
Foi aí que encontrei essa Barbie as Athena:

Barbie Athena (Hiper-off) R4492_Product_2083

Achei legal, com uma cara esquisita >_> (nunca gostei de cara de Barbie)

Barbie Athena (Hiper-off) Athena%2Bbarbie

Ficha:
Nome: Barbie as Athena


Ano: 2010


Selo: Gold Label


Bom.. isso é um p**a off, entao vo acabar por aqui >.> Embarassed

____________________________________________________________________________________________

[URL=http://www.clothmythrevolution.com/colecao-f37/luquinhas-collection-t1716.htm]
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 38
Emprego/lazer : Ilustrador
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 10:27
hehe com essa cara ela ta mais pra Hilda do que pra Athena neh
mas a ideia é bem legal até pq está bem produzida

____________________________________________________________________________________________

Barbie Athena (Hiper-off) 2GVRY
LucasCosta
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Gémeos Tigre
Data de inscrição : 26/07/2010
Número de Mensagens : 185
Data de nascimento : 09/06/1998
Idade : 20
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Estudar e PC
Humor : ... Acerola :D
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 10:29
@kirx escreveu:hehe com essa cara ela ta mais pra Hilda do que pra Athena neh
mas a ideia é bem legal até pq está bem produzida

Se for pensar no anime realmente está mais pra Hilda uahuha No mesmo blog mestrava umas semelhantes.. Como Aphrodite

____________________________________________________________________________________________

[URL=http://www.clothmythrevolution.com/colecao-f37/luquinhas-collection-t1716.htm]
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2646
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 37
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 11:51
Tá mais para XENA:

Barbie Athena (Hiper-off) Xena01
LucasCosta
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Gémeos Tigre
Data de inscrição : 26/07/2010
Número de Mensagens : 185
Data de nascimento : 09/06/1998
Idade : 20
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Estudar e PC
Humor : ... Acerola :D
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 11:52
@Pégasus Dourado escreveu:Tá mais para XENA:


hahaha, só faltou tirar o escudo

____________________________________________________________________________________________

[URL=http://www.clothmythrevolution.com/colecao-f37/luquinhas-collection-t1716.htm]
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 23
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 19:57
Eu gostei!! blz
A roupa dela é toda bem feitinha e tals.... ^^
Mas realmente, não tem muito a ver com a Athena não.....

____________________________________________________________________________________________

Barbie Athena (Hiper-off) Bannerom
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 17847
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 19:59
É até bem feito mais,sinceramente ficou parecendo com a xena msm,rs.

____________________________________________________________________________________________


Barbie Athena (Hiper-off) GTpdtts

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
MT
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 18/03/2010
Número de Mensagens : 207
Data de nascimento : 09/06/1994
Idade : 24
Localização : Campo Grande - MS
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 21:58
THIS IS SPARTA...ops,não.

This is Xena mesmo! xD
Essas barbies são sempre umas aberrações ;P

____________________________________________________________________________________________

Barbie Athena (Hiper-off) Mt_banner
O Templo de Gêmeos está aberto, clique no banner para ver a coleção.
A inocência, a bondade e o dom de amar mais aos outros do que a sim mesmo criaram um nobre cavaleiro. Eleve-se, Corrente de Andrômeda!
Kardia G
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 10/03/2010
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Qui 14 Out 2010 - 22:11
Gostei da armadura dela, principalmente do escudo, tá bem legal!

Com certeza tá mais para Xena ou She-ra do que Athena. Razz
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 30
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Sex 15 Out 2010 - 14:07
Tá mais pra traveco.

Mas ficou fodona.
LucasCosta
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Gémeos Tigre
Data de inscrição : 26/07/2010
Número de Mensagens : 185
Data de nascimento : 09/06/1998
Idade : 20
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Estudar e PC
Humor : ... Acerola :D
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Sex 15 Out 2010 - 14:37
@Shiaoran escreveu:Tá mais pra traveco.

Mas ficou fodona.

Xena = Traveco Very Happy

____________________________________________________________________________________________

[URL=http://www.clothmythrevolution.com/colecao-f37/luquinhas-collection-t1716.htm]
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 30
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Sex 15 Out 2010 - 14:56
@LucasCosta escreveu:
@Shiaoran escreveu:Tá mais pra traveco.

Mas ficou fodona.

Xena = Traveco Very Happy
AH NEM! XENA FTW!

Pode ser lésbica, mas traveco não é.
LucasCosta
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Gémeos Tigre
Data de inscrição : 26/07/2010
Número de Mensagens : 185
Data de nascimento : 09/06/1998
Idade : 20
Localização : Guarulhos - SP
Emprego/lazer : Estudar e PC
Humor : ... Acerola :D
Barbie Athena (Hiper-off) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barbie Athena (Hiper-off) Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

em Sex 15 Out 2010 - 15:13
@Shiaoran escreveu:
@LucasCosta escreveu:
@Shiaoran escreveu:Tá mais pra traveco.

Mas ficou fodona.

Xena = Traveco Very Happy
AH NEM! XENA FTW!

Pode ser lésbica, mas traveco não é.

Ok... Ok... Razz

____________________________________________________________________________________________

[URL=http://www.clothmythrevolution.com/colecao-f37/luquinhas-collection-t1716.htm]
Conteúdo patrocinado

Barbie Athena (Hiper-off) Empty Re: Barbie Athena (Hiper-off)

Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum