[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Saga de Gêmeos.
Página 42 de 44 • Compartilhe •
Página 42 de 44 •
1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44 
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Saga de Gêmeos.
Relembrando a primeira mensagem :
- Spoiler:
- Pôster exibido no Tamashii Nation 2010 JP.

- 聖鬥士聖衣神話 APPENDIX 雙子座卡隆 Appendix Gemini Kanon
Cybergundam
A fonte confirma um novo lançamento para 2011 que será o Appendix novo do Kanon de Gêmeos.
E abaixo uma foto ilustrativa da sombra utilizada no pôster.
hideo
Última edição por Olympus em Ter 7 Jun 2011 - 19:14, editado 2 vez(es)

Olympus- The Lich King

-

Número de Mensagens: 3882
Data de nascimento: 30/03/1982

Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Saga de Gêmeos.
Cara, aconteceu isso com meu Saga EX. Montei apenas uma vez, deixei exposto uma semana e quando fui desmontá-lo notei que seus braços e as peças que ficam logo em cima do braço estavam ficando prateadas. Beleza 10, qualidade 0.dpatrick escreveu:Phillipepitta escreveu:dpatrick escreveu:Pessoal, não sei se é local certo para postar.
Uma coisa que noite é que a armadura do Saga é mais clara que do Aiolia, alguém notou isso?
Sim.
Assim como a do Mu é um pouquinho mais escura que a do saga e mais clara que do Aiolia.
Estão fazendo isso justamente para reproduzir a diferença de tonalidades das armaduras, para que fiquem mais fieis ao anime.
Ta certo que nem sempre é 100%, mas na minha opinião essa diferença ta melhor que a dos 1.0
Obrigado pela resposta!
É que andei lendo, algumas pessoas estão falando que vai desbotando até fica prata.
Não sei é verdade.

RenatoGallagher- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 17
Data de nascimento: 14/06/1987

O meu saga foi o primeiro Cloth que eu comecei e ate agora não desbotou e olha que u comecei minha coloeção em outubro do ano passado. Abri ele ontem com a chegada do meu Aiolia EX e tirei algumas fotos e fiz o meu primeiro ensaio. Nossa o Saga é muito lindo é um cloth que vale a pena ter entre os dourados.

mokona- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 157
Data de nascimento: 15/07/1993
Emprego/lazer: Auxilia de Mecânica
Humor: Bipolar asuahushausha

nao posso dizer que o meu esta intacto, na cintura tem uma parte mais clara de tanto tentar tirar essa peça... 
mas de fabrica tb veio um defeito na ombreira, agora desbotar ate ficar prata nao.

mas de fabrica tb veio um defeito na ombreira, agora desbotar ate ficar prata nao.

Deo SilverMars- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 262
Data de nascimento: 15/05/1990

Acabei de criar minha acc aqui no forum, comecei a minha coleçao e pretendo comprar todos da linha EX, porem deixei o meu saga na prateleira do quarto e viajei, alguem provavelmente mexeu(porque estava todo desmontado quando voltei) e acabou perdendo aquela peça minuscula de plastico que ligo o cinturao na parte da frente saia frontal, to inconformado porque provavelmente quando limparam o quarto possivelmente deve ter ido ao lixo, algum de voceis tem alguma ideia de como contornar essa perda (super bond e coisas permanentes estao desconsiderados).
Agradeço des de já pela solidariedade e criatividade na resoluçao do meu problema.
Nao consegui postar a foto da peça que achei!

Agradeço des de já pela solidariedade e criatividade na resoluçao do meu problema.

Junior Maggioni- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 15
Data de nascimento: 09/06/1990

Cara! imagino o perrengue!
procure em miçangas uma peça de plástico que seja compatível e molde até que fique satisfatória! É o que eu faria e acho meio impossível você não usar algo que cole permanentemente!
Como eu não tenho o saga, não sei se você usa essa peça solta para montar o Object! Como eu não monto object eu colaria isso!
Tive um problema com uma peça dessas no Aiolia, mas era recém-comprado e acabei trocando na loja. Se eu tivesse importado ou passado do tempo de troca ou perdido a peça eu colaria algo lá!
procure em miçangas uma peça de plástico que seja compatível e molde até que fique satisfatória! É o que eu faria e acho meio impossível você não usar algo que cole permanentemente!
Como eu não tenho o saga, não sei se você usa essa peça solta para montar o Object! Como eu não monto object eu colaria isso!
Tive um problema com uma peça dessas no Aiolia, mas era recém-comprado e acabei trocando na loja. Se eu tivesse importado ou passado do tempo de troca ou perdido a peça eu colaria algo lá!

Isamo Minami- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 201
Data de nascimento: 12/05/1984
Humor: Sei lá

Junior Maggioni escreveu:Acabei de criar minha acc aqui no forum, comecei a minha coleçao e pretendo comprar todos da linha EX, porem deixei o meu saga na prateleira do quarto e viajei, alguem provavelmente mexeu(porque estava todo desmontado quando voltei) e acabou perdendo aquela peça minuscula de plastico que ligo o cinturao na parte da frente saia frontal, to inconformado porque provavelmente quando limparam o quarto possivelmente deve ter ido ao lixo, algum de voceis tem alguma ideia de como contornar essa perda (super bond e coisas permanentes estao desconsiderados).
o problema é que colando, eu nao poderia mais retirar o cinto do saga, jah que a peça perdida é a que deixa o cinto abrir ou fechar, a proposito a peça é a que se encontra no meu avatar,(o unico jeito que consegui de postar foto).
alguem sabe se tem como eu moldar um plastico de modo a ficar certo o suficiente a caber nos buracos do cinto?

-

Você pode colar só um lado, assim ela fecha e a peça não cai, só que a cintura não ficará tão firme como deveria ficar! Mas isso deve tampar o vão!

Isamo Minami- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 201
Data de nascimento: 12/05/1984
Humor: Sei lá

Alguem mais com idéias?

-

Junior Maggioni escreveu:Acabei de criar minha acc aqui no forum, comecei a minha coleçao e pretendo comprar todos da linha EX, porem deixei o meu saga na prateleira do quarto e viajei, alguem provavelmente mexeu(porque estava todo desmontado quando voltei) e acabou perdendo aquela peça minuscula de plastico que ligo o cinturao na parte da frente saia frontal, to inconformado porque provavelmente quando limparam o quarto possivelmente deve ter ido ao lixo, algum de voceis tem alguma ideia de como contornar essa perda (super bond e coisas permanentes estao desconsiderados).
UP...Desespero tomando conta!

-

Então cara, realmente uma situação dificil.
Sobre moldar a peça e fazer uma semelhante, te indicaria conversar com o usuario aqui do forum que se chama Pegasus Dourado.
Ele faz customizações e ja fez até moldes de cabeças de cloths e bustos que estao dificeis de encontrar, ta certo que nao ficou identico, mas ficou mtu bom.
Mande uma
pra ele, perguntando se tem como ele fazer um molde da peça, ou se ele saiba de alguma outra solução para esse problema.
Espero que ajude.
abraços!
Sobre moldar a peça e fazer uma semelhante, te indicaria conversar com o usuario aqui do forum que se chama Pegasus Dourado.
Ele faz customizações e ja fez até moldes de cabeças de cloths e bustos que estao dificeis de encontrar, ta certo que nao ficou identico, mas ficou mtu bom.
Mande uma
pra ele, perguntando se tem como ele fazer um molde da peça, ou se ele saiba de alguma outra solução para esse problema.Espero que ajude.
abraços!

Phillipepitta- Cavaleiro de Ouro de Câncer

-

Número de Mensagens: 3300
Data de nascimento: 19/12/1990
Emprego/lazer: Ex-mecanico da FIAT. Atendente de Suporte tecnico de empresa de internet a radio.
Humor: Divertido/Idiota. kkkk

Página 42 de 44 •
1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44 
Tópicos similares» Cloth Myth Kagaho de Benu - Lançamento em Novembro 2009
» Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) Saga Clássica – MP4 Dual Audio
» Mangá-Saint Seiya-The Lost Canvas-Download
» A Saga de Thanos
» Parceiros Oficiais do Saga Crepúsculo BR
» Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) Saga Clássica – MP4 Dual Audio
» Mangá-Saint Seiya-The Lost Canvas-Download
» A Saga de Thanos
» Parceiros Oficiais do Saga Crepúsculo BR