Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Nota de Falecimento

em Ter 20 Jul 2010 - 17:23
Relembrando a primeira mensagem :

É com tristeza e pesar que nós do Cloth Myth Revollution anunciamos que faleceu ontem o nosso amigo Portuga.

Recebi a seguinte mensagem do nosso colega Sergio Dan:

MadMax:

Venho aqui informar o falecimento de um amigo de todos nois daqui do cloth myth revolution , a pessoal a qual me incentivou a
colecionar cloth myth e participar deste forum. O Luiz Gustavo conhecido aqui como " portuga " ele faleceu ontem por volta da 6:00 as
7:00 Da manhã horário de brasilia.

Desejamos do fundo do coração muita paz e força aos familiares e amigos do Luiz, eu mesmo apesar de pouco conhece-lo, era uma das pessoas que mais me dava força aqui no forum e estou verdadeiramente triste.

Fica aqui o registro e os Pêsames de todos do Cloth Myth Revollution.

Descanse em Paz Amigo.

Última edição por MadMax em Ter 27 Jul 2010 - 0:07, editado 2 vez(es) (Razão : Closed)

____________________________________________________________________________________________

Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2595
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qua 21 Jul 2010 - 21:13
Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Jul 2010 - 22:54
@Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Acho sacanagem se ele mesmo nunca postou.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Jul 2010 - 23:47
@Shiaoran escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.

Bom ai fica a cargo do chrono eu tenho ele no orkut, qualquer coisa é só avisar. Mas também fica uma duvida em relação a familia aprovar né sei lá.

O acidente foi bem proximo de casa do kirx no extra da anchieta. Hoje passei lá para ver o local do acidente o pessoal da eletropaulo estava colocando outro poste não consiga imaginar está cena mesmo vendo as marcar do carro na calçada.

____________________________________________________________________________________________

O templo dos guerreiros.
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

em Qua 21 Jul 2010 - 23:59
@sergio dan escreveu:
@Shiaoran escreveu:

Bom ai fica a cargo do chrono eu tenho ele no orkut, qualquer coisa é só avisar. Mas também fica uma duvida em relação a familia aprovar né sei lá.

O acidente foi bem proximo de casa do kirx no extra da anchieta. Hoje passei lá para ver o local do acidente o pessoal da eletropaulo estava colocando outro poste não consiga imaginar está cena mesmo vendo as marcar do carro na calçada.

Putz, muito perto daqui mesmo
nao cheguei a ver, mas deve ter saido nos jornais de ontem

estranho quando acontece tão perto assim da gnte...

2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 6656
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Jul 2010 - 0:01
Creio que esta é a 1ª vez que lemos sobre o falecimento de um membro do fórum. Mesmo sem conhecer a pessoa por trás do avatar, a notícia nos abate de forma impiedosa, ainda mais no caso de um rapaz tão novo. Elevemos nossa energia através de orações para que o Luis Gustavo seja iluminado no plano espiritual e para o conforto de sua familia.

Abraço do Tio Alex!!
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Tigre
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Jul 2010 - 3:13
R.I.P
Bomm nao conheçia ele tao bem como alguns mas partilhava da mesma opinao dele em muitas coisas e como um irmao de coleçao vai fazer falta hj o forun chora pela perda de um filho ainda mais com uma tragedia dessas
Agora é tentar lembrar das coisas q ele falava da pessoa q ele era, lembrar as coisas boas mesmo q nao tenha conheçido ele mas sei q tinhamos algo em comun o Amor por nossos cloths e a vontade de coleçionalos
Vai fikar na Lembrança do forun Portuga
E força pra familia e amigos dele

Golds, Lossers, Pratas, Marinas e Kyotos completos,
Proximo Passo finalizaçao dos V1.
Minha Coleçao no CMB :
http://www.clothmythbrasil.com/t4895p165-colecao-astro-jack-pag12-atualizacao-pack-bustos-vol1

Click no banner pra ver novas atualizaçoes.
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 16950
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

em Qui 22 Jul 2010 - 11:20
@sergio dan escreveu:
@Shiaoran escreveu:

Bom,a foto séria assim um grande choque pra gente né,pois iriamos ver como ele era,mais não queriamos conhecer nessas circunstância(de morte) se a família aceitar colocaremos sim.

Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 69
Data de nascimento : 07/07/1986
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Jul 2010 - 13:33
Como o Tio Alex bem pronunciou, esta é a primeira vez que chega a público a noticia triste do falecimento de um membro do fórum!
Não o conhecia mas sei que, independente de quem fosse, fará muita falta aos que o amavam e ficaram deste lado da dimensão da vida.

Que ele encontre luz e paz na sua nova jornada e que a sua família encontre consolo, esperança e serenidade nesta hora difícil.

Elevemos nossos cosmos em preces para que, unidos, ele também saiba que esperamos o melhor pra ele.

Meus sentimentos a família e aos amigos

Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Touro Porco
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 22 Jul 2010 - 17:14
Cara!!!!!!!!!!! Muito triste ler uma notícia dessa!!!!!
Estou realmente chocado, principalmente pela forma que foi. Isso mostra como é difícil saber o dia de amanhã. Assim como ele, a maioria aqui vai trabalhar de carro ou ônibus. Algo que parece ser tão rotineiro, e que na verdade pode ser muito perigoso por diversos motivos...
Desejo do fundo do coração muita paz aos familiares e aos amigos do nosso grande companheiro Portuga.
Abraços Portuga!!!!!!!!!!!

Clique aqui para ver minha coleção!!!!

Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2418
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 23 Jul 2010 - 15:57
Nossa... que susto levei com essa notícia... to numa semana corrida e só agora pude visitar o Fórum com calma... fique com Deus amigo Luis Gustavo (Portuga) e proteja a todos dai de cima.
Abraços a todos os familiares e amigos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: