Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Nota de Falecimento

em Ter 20 Jul 2010 - 17:23
Relembrando a primeira mensagem :

É com tristeza e pesar que nós do Cloth Myth Revollution anunciamos que faleceu ontem o nosso amigo Portuga.

Recebi a seguinte mensagem do nosso colega Sergio Dan:

MadMax:

Venho aqui informar o falecimento de um amigo de todos nois daqui do cloth myth revolution , a pessoal a qual me incentivou a
colecionar cloth myth e participar deste forum. O Luiz Gustavo conhecido aqui como " portuga " ele faleceu ontem por volta da 6:00 as
7:00 Da manhã horário de brasilia.


Desejamos do fundo do coração muita paz e força aos familiares e amigos do Luiz, eu mesmo apesar de pouco conhece-lo, era uma das pessoas que mais me dava força aqui no forum e estou verdadeiramente triste.

Fica aqui o registro e os Pêsames de todos do Cloth Myth Revollution.


Descanse em Paz Amigo.


Última edição por MadMax em Ter 27 Jul 2010 - 0:07, editado 2 vez(es) (Razão : Closed)

____________________________________________________________________________________________










avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2595
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qua 21 Jul 2010 - 21:13
Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 29
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qua 21 Jul 2010 - 22:54
@Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Acho sacanagem se ele mesmo nunca postou.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 39
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qua 21 Jul 2010 - 23:47
@Shiaoran escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Acho sacanagem se ele mesmo nunca postou.



Bom ai fica a cargo do chrono eu tenho ele no orkut, qualquer coisa é só avisar. Mas também fica uma duvida em relação a familia aprovar né sei lá.

O acidente foi bem proximo de casa do kirx no extra da anchieta. Hoje passei lá para ver o local do acidente o pessoal da eletropaulo estava colocando outro poste não consiga imaginar está cena mesmo vendo as marcar do carro na calçada.

____________________________________________________________________________________________


O templo dos guerreiros.
avatar
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 36
Emprego/lazer : Ilustrador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.kirschner.deviantart.com

Re: Nota de Falecimento

em Qua 21 Jul 2010 - 23:59
@sergio dan escreveu:
@Shiaoran escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Acho sacanagem se ele mesmo nunca postou.



Bom ai fica a cargo do chrono eu tenho ele no orkut, qualquer coisa é só avisar. Mas também fica uma duvida em relação a familia aprovar né sei lá.

O acidente foi bem proximo de casa do kirx no extra da anchieta. Hoje passei lá para ver o local do acidente o pessoal da eletropaulo estava colocando outro poste não consiga imaginar está cena mesmo vendo as marcar do carro na calçada.

Putz, muito perto daqui mesmo
nao cheguei a ver, mas deve ter saido nos jornais de ontem

estranho quando acontece tão perto assim da gnte...

____________________________________________________________________________________________

avatar
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 6656
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 48
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qui 22 Jul 2010 - 0:01
Creio que esta é a 1ª vez que lemos sobre o falecimento de um membro do fórum. Mesmo sem conhecer a pessoa por trás do avatar, a notícia nos abate de forma impiedosa, ainda mais no caso de um rapaz tão novo. Elevemos nossa energia através de orações para que o Luis Gustavo seja iluminado no plano espiritual e para o conforto de sua familia.

____________________________________________________________________________________________



Abraço do Tio Alex!!
avatar
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 04/03/2009
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qui 22 Jul 2010 - 3:13
R.I.P
Bomm nao conheçia ele tao bem como alguns mas partilhava da mesma opinao dele em muitas coisas e como um irmao de coleçao vai fazer falta hj o forun chora pela perda de um filho ainda mais com uma tragedia dessas
Agora é tentar lembrar das coisas q ele falava da pessoa q ele era, lembrar as coisas boas mesmo q nao tenha conheçido ele mas sei q tinhamos algo em comun o Amor por nossos cloths e a vontade de coleçionalos
Vai fikar na Lembrança do forun Portuga
E força pra familia e amigos dele

____________________________________________________________________________________________




Golds, Lossers, Pratas, Marinas e Kyotos completos,
Proximo Passo finalizaçao dos V1.
Minha Coleçao no CMB :
http://www.clothmythbrasil.com/t4895p165-colecao-astro-jack-pag12-atualizacao-pack-bustos-vol1

Click no banner pra ver novas atualizaçoes.
avatar
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 16950
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 24
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Re: Nota de Falecimento

em Qui 22 Jul 2010 - 11:20
@sergio dan escreveu:
@Shiaoran escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Acho sacanagem se ele mesmo nunca postou.



Bom ai fica a cargo do chrono eu tenho ele no orkut, qualquer coisa é só avisar. Mas também fica uma duvida em relação a familia aprovar né sei lá.

O acidente foi bem proximo de casa do kirx no extra da anchieta. Hoje passei lá para ver o local do acidente o pessoal da eletropaulo estava colocando outro poste não consiga imaginar está cena mesmo vendo as marcar do carro na calçada.


Bom,a foto séria assim um grande choque pra gente né,pois iriamos ver como ele era,mais não queriamos conhecer nessas circunstância(de morte) se a família aceitar colocaremos sim.

____________________________________________________________________________________________



Clique no banner para ver a minha coleção.
 10 Anos de Coleção!
avatar
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 09/05/2010
Número de Mensagens : 69
Data de nascimento : 07/07/1986
Idade : 31
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qui 22 Jul 2010 - 13:33
Como o Tio Alex bem pronunciou, esta é a primeira vez que chega a público a noticia triste do falecimento de um membro do fórum!
Não o conhecia mas sei que, independente de quem fosse, fará muita falta aos que o amavam e ficaram deste lado da dimensão da vida.

Que ele encontre luz e paz na sua nova jornada e que a sua família encontre consolo, esperança e serenidade nesta hora difícil.

Elevemos nossos cosmos em preces para que, unidos, ele também saiba que esperamos o melhor pra ele.

Meus sentimentos a família e aos amigos

____________________________________________________________________________________________

avatar
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 20/11/2009
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983
Idade : 34
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Qui 22 Jul 2010 - 17:14
Cara!!!!!!!!!!! Muito triste ler uma notícia dessa!!!!!
Estou realmente chocado, principalmente pela forma que foi. Isso mostra como é difícil saber o dia de amanhã. Assim como ele, a maioria aqui vai trabalhar de carro ou ônibus. Algo que parece ser tão rotineiro, e que na verdade pode ser muito perigoso por diversos motivos...
Desejo do fundo do coração muita paz aos familiares e aos amigos do nosso grande companheiro Portuga.
Abraços Portuga!!!!!!!!!!!

____________________________________________________________________________________________



Clique aqui para ver minha coleção!!!!


avatar
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2418
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 36
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nota de Falecimento

em Sex 23 Jul 2010 - 15:57
Nossa... que susto levei com essa notícia... to numa semana corrida e só agora pude visitar o Fórum com calma... fique com Deus amigo Luis Gustavo (Portuga) e proteja a todos dai de cima.
Abraços a todos os familiares e amigos.

____________________________________________________________________________________________

Conteúdo patrocinado

Re: Nota de Falecimento

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum