Nota de Falecimento
Página 3 de 4 • Compartilhe •
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Nota de Falecimento
Relembrando a primeira mensagem :
É com tristeza e pesar que nós do Cloth Myth Revollution anunciamos que faleceu ontem o nosso amigo Portuga.
Recebi a seguinte mensagem do nosso colega Sergio Dan:
Desejamos do fundo do coração muita paz e força aos familiares e amigos do Luiz, eu mesmo apesar de pouco conhece-lo, era uma das pessoas que mais me dava força aqui no forum e estou verdadeiramente triste.
Fica aqui o registro e os Pêsames de todos do Cloth Myth Revollution.
Descanse em Paz Amigo.
É com tristeza e pesar que nós do Cloth Myth Revollution anunciamos que faleceu ontem o nosso amigo Portuga.
Recebi a seguinte mensagem do nosso colega Sergio Dan:
MadMax:
Venho aqui informar o falecimento de um amigo de todos nois daqui do cloth myth revolution , a pessoal a qual me incentivou a
colecionar cloth myth e participar deste forum. O Luiz Gustavo conhecido aqui como " portuga " ele faleceu ontem por volta da 6:00 as
7:00 Da manhã horário de brasilia.
Desejamos do fundo do coração muita paz e força aos familiares e amigos do Luiz, eu mesmo apesar de pouco conhece-lo, era uma das pessoas que mais me dava força aqui no forum e estou verdadeiramente triste.
Fica aqui o registro e os Pêsames de todos do Cloth Myth Revollution.
Descanse em Paz Amigo.
Última edição por MadMax em Ter 27 Jul 2010 - 0:07, editado 2 vez(es) (Razão : Closed)

MadMax- Cavaleiro de ouro de Áries NV 173

-

Número de Mensagens: 2237
Data de nascimento: 01/11/1988
Emprego/lazer: Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor: Há 60 pontos de warning do Yomotsu!

Re: Nota de Falecimento
Acho que o portuga esteve no único consórcio que participei, mas tambem n o conheci muito ja que não sou tão ativo no fórum.
Mas meus pesames! Mortes acidentais sempre são muito triste, muita paz e conforto para os familiares e amigos!
Mas meus pesames! Mortes acidentais sempre são muito triste, muita paz e conforto para os familiares e amigos!

Augustus118- Cavaleiro de Bronze NV 30

-

Número de Mensagens: 51
Data de nascimento: 18/11/1984

Uma notícica dessa sempre será incompreensível...não o conhecia, mas só pelos fatos relatados causa uma tristeza imensa...sinceramente há pouco o que se dizer... nossa vida é muito frágil e fugaz...Meus pêsames aos familiares e amigos... força!!!

RaphaVader- Cavaleiro De Aço NV 84

-

Número de Mensagens: 383
Data de nascimento: 03/08/1984
Emprego/lazer: Psicólogo/ Psicanalista

Cara acabei de saber e não tô acreditando velho! como um cara gente fina como ele, sempre ajudava a galera nos sorteios e comentarios e estava sempre participando de cada sorteio durante todo ano, como que acontece uma coisa dessa!! muito triste mesmo meus sentimentos e de toda galera que coleciona!

RABR06- Cavaleiro de Bronze NV 40

-

Número de Mensagens: 109
Data de nascimento: 13/09/1989

É como o RaphaShiva falou, não conheci o Portuga, mas só de saber que ele fazia parte do fórum, fiquei bem triste com a notícia....
Desejo força aos amigos e parentes e espero que ele descanse em paz.
Desejo força aos amigos e parentes e espero que ele descanse em paz.

Saint Paradise- Correspondente Revolution

-

Número de Mensagens: 892
Data de nascimento: 17/04/1987

Mesmo não conhecendo o Portuga muito bem, fiquei sentido com a notícia de sua perda, ele era muito ativo no forum sempre disposto e alegre.
Desejo muita força aos familiares e amigos.
Desejo muita força aos familiares e amigos.

Kardia G- Cavaleiro de Prata NV 105

-

Número de Mensagens: 900
Data de nascimento: 01/11/1989

Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.

Pégasus Dourado- Cavaleiro de Prata NV 165

-

Número de Mensagens: 1829
Data de nascimento: 17/09/1981
Emprego/lazer: Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Acho sacanagem se ele mesmo nunca postou.

Shiaoran- Cavaleiro de Bronze NV 67

-

Número de Mensagens: 228
Data de nascimento: 21/11/1988

Meu deus não acreditei também quando li, eu estava meio ausente, do forum, fica aqui uma força para os familiares e amigos para eles.
Nunca falei com ele mas sempre via suas mensagens e sempre pareceu ser uma boa pessoa.
Nunca falei com ele mas sempre via suas mensagens e sempre pareceu ser uma boa pessoa.

Rafaelrush- Cavaleiro de Bronze NV 40

-

Número de Mensagens: 102
Data de nascimento: 09/03/1991
Emprego/lazer: Desempregado
Humor: Alegre, e Feliz, e tudo que a de bom.

Shiaoran escreveu:Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Bom ai fica a cargo do chrono eu tenho ele no orkut, qualquer coisa é só avisar. Mas também fica uma duvida em relação a familia aprovar né sei lá.
O acidente foi bem proximo de casa do kirx no extra da anchieta. Hoje passei lá para ver o local do acidente o pessoal da eletropaulo estava colocando outro poste não consiga imaginar está cena mesmo vendo as marcar do carro na calçada.

sergio dan- 2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR

-

Número de Mensagens: 1213
Data de nascimento: 18/08/1978
Emprego/lazer: design/ilustrador/escultor.

sergio dan escreveu:Shiaoran escreveu:Pégasus Dourado escreveu:Será que o Sérgio Dan não arranja uma foto dele ou o scan da foto rpa gente colocar no porttal??? Até mesmo pra galera conhecer.
Bom ai fica a cargo do chrono eu tenho ele no orkut, qualquer coisa é só avisar. Mas também fica uma duvida em relação a familia aprovar né sei lá.
O acidente foi bem proximo de casa do kirx no extra da anchieta. Hoje passei lá para ver o local do acidente o pessoal da eletropaulo estava colocando outro poste não consiga imaginar está cena mesmo vendo as marcar do carro na calçada.
Putz, muito perto daqui mesmo
nao cheguei a ver, mas deve ter saido nos jornais de ontem
estranho quando acontece tão perto assim da gnte...

Kirx- Designer

-

Número de Mensagens: 3899
Data de nascimento: 18/05/1981
Emprego/lazer: Ilustrador

Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Nota de Falecimento
» Duracell: Nota Máxima Nos Teus Testes
» Promoção Worten Nota 20 -> Dias 25, 26 e 27 de Novembro
» Falecimento de Shingo Araki
» Nota de 3 reais