Maaadeeiira!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Maaadeeiira!
Relembrando a primeira mensagem :
Bom hoje cheguei de viagem do carnaval sossegado vo pro meu quarto e tals e ai quando abro a parte do armário que os cloths ficam estavam lá a maioria caídos elmo e peitoral pra lados diferentes, mãos por toda parte da prateleira.
Não que seja algo corriqueiro mas algumas vezes por acidente ou por o cloth perder o equilíbrio ele cai e tudo mais.
Queria saber na opinião de cada um quais são os Cloths mais "cai-cai" da sua coleção e se tem algum caso de sem querer ou por alguma razão os seus cloths terem caidos.
Bem no da minha coleção o cloth que sempre cai e quase sempre leva alguem com ele é o Shaka, ele é molengão pacas.
Bom hoje cheguei de viagem do carnaval sossegado vo pro meu quarto e tals e ai quando abro a parte do armário que os cloths ficam estavam lá a maioria caídos elmo e peitoral pra lados diferentes, mãos por toda parte da prateleira.
Não que seja algo corriqueiro mas algumas vezes por acidente ou por o cloth perder o equilíbrio ele cai e tudo mais.
Queria saber na opinião de cada um quais são os Cloths mais "cai-cai" da sua coleção e se tem algum caso de sem querer ou por alguma razão os seus cloths terem caidos.
Bem no da minha coleção o cloth que sempre cai e quase sempre leva alguem com ele é o Shaka, ele é molengão pacas.

sudit- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 63
Data de nascimento: 18/05/1988

Re: Maaadeeiira!
Os meus é o haguen que veio com os pés um pouco moles,e sempre cai,mais eu tenho o macete de deixa-lo de pé,uma vez eu estava tirando umas fotos dele,ai derrepente ele caiu e acabou descascando o saiote,fiquei tão puto que o guardei,e quando monto ele me da um desanimo danado de olhar para ele,o outro é o sig,mais esse ta tranquilo,pq o pé ficou bem mole,mais até hoje ele não caiu,o shaka é outro que veio com o pé mole quando comprei,e além do mais aquela pecinha chata do antebraço é um inferno só fica caindo.

Chrono Trigger- Torneio Guerra Galática 3º Lugar

-

Número de Mensagens: 7950
Data de nascimento: 15/04/1993
Emprego/lazer: Fazendo curso Tecnico em Eletrônica
Humor: Divertido.

O meu Saga já caiu de uma altura de mais ou menos 1M, ainda bem q nem arranhou, nem quebrou nada, nem tirou tinta...
O Minos tbm é um amante da gravidade.
Agora o pior é o Dohko, aquelas armas todas, os escudos, tudo vive caindo, e como eles ficam tds proximos, acabam derrubando outro junto..
O mais estáveis são o Sorento , o Kanon e o Rada
O Minos tbm é um amante da gravidade.
Agora o pior é o Dohko, aquelas armas todas, os escudos, tudo vive caindo, e como eles ficam tds proximos, acabam derrubando outro junto..
O mais estáveis são o Sorento , o Kanon e o Rada

Sankari- Βασιλεύς

-

Número de Mensagens: 1520
Data de nascimento: 13/01/1988

isso ja aconteceu e acontece diariamente com o meu shaka
e o meu bian de cavalo marinho
,o bian tem aquela peça chata da parte de tras da cintura que fica caindo a qualquer movimento,e o shaka pior ainda fica caindo devido a um pé frouxo(ja veio assim,não sei porque) e as peças do antebraço como diçeram acima,aqui esta uma solução para o braço do shaka,tente uma posição com os braços dobrados,depois que fiz isso nunca mais
caiu!!!!
e o meu bian de cavalo marinho
,o bian tem aquela peça chata da parte de tras da cintura que fica caindo a qualquer movimento,e o shaka pior ainda fica caindo devido a um pé frouxo(ja veio assim,não sei porque) e as peças do antebraço como diçeram acima,aqui esta uma solução para o braço do shaka,tente uma posição com os braços dobrados,depois que fiz isso nunca mais
caiu!!!!
giusephe- Cavaleiro Aprendiz

-

Número de Mensagens: 5
Data de nascimento: 18/01/1998
Emprego/lazer: colecionar cloth myths
Humor: estrovertido

O cloth da minha pequena coleção que mais caiu foi o Bian, por ter um pé um pouco mole.
Até.
Até.

L- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 698
Data de nascimento: 08/07/1997
Emprego/lazer: Estudar, Colecionar cloths...
Humor: Sarcástico e mau homurado.

tenho 2 que caem muito, o sorento e o ikki v3. sempre tenho que deixa-los encostados em algo (coluna ou parede, etc.).
o ikki ja caiu tantas vezes que quando sair o ikki v2 ex, vou aposentar o v3 e guarda-lo na caixa.
o ikki ja caiu tantas vezes que quando sair o ikki v2 ex, vou aposentar o v3 e guarda-lo na caixa.

Deo SilverMars- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 262
Data de nascimento: 15/05/1990

O meu atualmente é o Kagaho que é mtu pesado por causa das asas.
Mas felizmente como eu monto e guardo na caixa de novo, nunca aconteceu de ele ir pro chão.
Mas felizmente como eu monto e guardo na caixa de novo, nunca aconteceu de ele ir pro chão.

Phillipepitta- Cavaleiro de Ouro de Câncer

-

Número de Mensagens: 3300
Data de nascimento: 19/12/1990
Emprego/lazer: Ex-mecanico da FIAT. Atendente de Suporte tecnico de empresa de internet a radio.
Humor: Divertido/Idiota. kkkk

Para mim são as armas de Libra...
Você ajeita TUDO, no fim, quando você vai por em pé é um escudo para lá, escudo para cá...ô paciência!!!!!!
Você ajeita TUDO, no fim, quando você vai por em pé é um escudo para lá, escudo para cá...ô paciência!!!!!!

Bruno-Áries- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 212
Data de nascimento: 05/04/1986

Eu tenho porblema com o cabelo do Shion, cai demais aquele negócio... Mas acho que todos os "cabeludos" do zodíaco tem esse problema, ou pelo menos a maioria. Gostei da linha Ex que resolveu esse problema!

TheWildWolf- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 27
Data de nascimento: 10/04/1995
Emprego/lazer: Estudante
Humor: Calmo

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: