Maaadeeiira!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Maaadeeiira!
Bom hoje cheguei de viagem do carnaval sossegado vo pro meu quarto e tals e ai quando abro a parte do armário que os cloths ficam estavam lá a maioria caídos elmo e peitoral pra lados diferentes, mãos por toda parte da prateleira.
Não que seja algo corriqueiro mas algumas vezes por acidente ou por o cloth perder o equilíbrio ele cai e tudo mais.
Queria saber na opinião de cada um quais são os Cloths mais "cai-cai" da sua coleção e se tem algum caso de sem querer ou por alguma razão os seus cloths terem caidos.
Bem no da minha coleção o cloth que sempre cai e quase sempre leva alguem com ele é o Shaka, ele é molengão pacas.
Não que seja algo corriqueiro mas algumas vezes por acidente ou por o cloth perder o equilíbrio ele cai e tudo mais.
Queria saber na opinião de cada um quais são os Cloths mais "cai-cai" da sua coleção e se tem algum caso de sem querer ou por alguma razão os seus cloths terem caidos.
Bem no da minha coleção o cloth que sempre cai e quase sempre leva alguem com ele é o Shaka, ele é molengão pacas.

sudit- Cavaleiro de Bronze

-

Número de Mensagens: 63
Data de nascimento: 18/05/1988

Re: Maaadeeiira!
Meu Aldebaran tinha uma tendência de bêbado e queria cair várias vezes. Dei um jeito endurecendo as articulações dos pés com cola SuperBonder e problema resolvido!!! Thor tb queria cair na 1ª montagem, mas as articulações estão firmes (ainda)!!!
Shiryu V2 é o mais problemático pois parece que ele nasceu com os pés tortos e não fica em pé facilmente...
Aiória e Miro não caem facilmente, mas as peças traseiras do saiote vivem caindo e me irritando profundamente...
Shiryu V2 é o mais problemático pois parece que ele nasceu com os pés tortos e não fica em pé facilmente...
Aiória e Miro não caem facilmente, mas as peças traseiras do saiote vivem caindo e me irritando profundamente...

Pégasus Dourado- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 1456
Data de nascimento: 17/09/1981
Emprego/lazer: Coordenador / Gestor de Segurança do Trabalho!!! Customizador e pintor de miniaturas!!!

Com certeza, isso e o cabelo do shiryu v3 são as coisas que mais caem e que mais me irritam!!!
Mas, com relação ao tópico do amigo, vamos à lista dos cai-cai que tenho:
3º lugar: Dohko (muita peça e bem grandes pras dimensões do próprio cloth! Então, acho que nao precisa dizer mais nada!!!) O meu desmontei e deixei montada a armadura de Libra que é um object perfeito e tem a ver com o cenário que montei pros "trios dourados".
2º lugar: Camus (cai absolutamente tudo nele! A parte da armadura que reveste as pernas cai o tempo todo! É muito pesada e, se vc abrir um pouco mais a perna dele pra, por exemplo, uma "execução aurora", faça a pose, tire a foto e volte pra pose original. O meu ficou um tempo nessa pose e, agora, não consegue ficar em pé direito...
1º lugar: Saga (esse é campeão dos campeões!!! A armadura é tão pesada que o pé não consegue parar em pé!!! Mas, brevemente, darei um jeito nisso, talvez, fazendo o que o PD disse, do superbonder. COndena um pouco o cloth pra alguns movimentos, mas se feito direitinho, o deixa como novo!!!
Tá aí minha contribuição, brother!
Creio que outros que caem mais, q o pessoal vem dizendo até hoje, mas que não tenho:
Os juízes Aiacos e Minos, pelo excesso de armadura.
Issac de Kraken - parece que esse, já veio com defeito de lote!!! Mas não são só os LJ que vêm bambas. Tem HK e JP vindo, tb!!!

Flabiel- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 864
Data de nascimento: 01/07/1985
Emprego/lazer: Prof. Educação Física e músico
Humor: Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)

No meu caso alguns CM, como o Shura, MDM e Hagen, já caíram, mas só uma vez. Só tive de escolher uma nova pose e deu tudo certo.
Mas o Minos
... Nossa, esse já caiu umas duas vezes. O Mininhos já é pesado e aquela asa não ajuda – para mim ela é o ponto de desequilíbrio do CM, mas consegui deixá-lo direito, sem risco de quedas *espero*.
Os restos dos babies estão beleza!!
Mas o Minos
... Nossa, esse já caiu umas duas vezes. O Mininhos já é pesado e aquela asa não ajuda – para mim ela é o ponto de desequilíbrio do CM, mas consegui deixá-lo direito, sem risco de quedas *espero*.Os restos dos babies estão beleza!!

Saori- Cavaleiro de Prata

-
Número de Mensagens: 804
Data de nascimento: 16/07/1900

Uma vez a noite quando tava quase dormindo escuto um barulho de arrepiar na minha estante...
Acendo a luz e rezo pra que nada tenha acontecido, pois se vcs olharem as fotos da minha coleção, tá um encoxando o outro. O mínimo que pode acontecer é um belo efeito dominó só que em proporção de Tsnami!!!!!!!!!!!!
Mas pra minha surpresa oque encontro é o Rada apoiando a cabecinha no Shion!!!!!!!!!!
Eu não sei como, mas o Shion que está na posição mais vulnerável para cair conseguiu por milagre segura o peso do Rada que é um dos cloths mais pesados que tenho e evitar uma catástrofe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até hoje não sei como isso foi possível.....
Abraços.
Acendo a luz e rezo pra que nada tenha acontecido, pois se vcs olharem as fotos da minha coleção, tá um encoxando o outro. O mínimo que pode acontecer é um belo efeito dominó só que em proporção de Tsnami!!!!!!!!!!!!
Mas pra minha surpresa oque encontro é o Rada apoiando a cabecinha no Shion!!!!!!!!!!
Eu não sei como, mas o Shion que está na posição mais vulnerável para cair conseguiu por milagre segura o peso do Rada que é um dos cloths mais pesados que tenho e evitar uma catástrofe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até hoje não sei como isso foi possível.....
Abraços.

Leandro Bossolani- Cavaleiro de Aço

-

Número de Mensagens: 453
Data de nascimento: 16/05/1983

bom so tenho 3 cloths
mas digo q o seiya plain cloth e um porre
tipow
ow vc sa pedestal pra pandora box ou toda hora vc ouve ele caindo ¬¬
mas digo q o seiya plain cloth e um porre
tipow
ow vc sa pedestal pra pandora box ou toda hora vc ouve ele caindo ¬¬

cronostitan- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 1292
Data de nascimento: 24/09/1988

No meu caso é o Saga gold
esse gosta de um chãozinho
um que sempre vai pra baixo é o meu Shiryu v2, mas este é porque a prateleira é lisa e nao rola muita aderencia, ai já viu
qtos as peças, um que me deixa puto sempre são as asas do Aiolos
e o encaixe de trás do saiote de gemeos, muito osso
esse gosta de um chãozinho
um que sempre vai pra baixo é o meu Shiryu v2, mas este é porque a prateleira é lisa e nao rola muita aderencia, ai já viu
qtos as peças, um que me deixa puto sempre são as asas do Aiolos
e o encaixe de trás do saiote de gemeos, muito osso

Kirx- Torneio Guerra Galática 1º Lugar

-

Número de Mensagens: 3228
Data de nascimento: 18/05/1981
Emprego/lazer: Ilustrador

meu problema eh com o Dohko, Shura e Yo (q veio com pés beeem moles)... qlqr um q meter a mão mais forte na vitrine, um desses cai xD

Nando Marques- Chefe do Grupo de Designers

-

Número de Mensagens: 1859
Data de nascimento: 30/12/1988
Humor: Irônico, sarcástico...

O meu é com certeza o Kagaho devido ao peso das asas. Hehehe! por isso eh obrigatório ele está no stand pra evitar dele cair.
O restante nao tem muito problema de queda nao. As vezes eles caem pq a superficie onde eles estao é vidro ou entao é no tecido. Quando é no vidro é uma graça, devido ao peso do cloth eles saem abrindo as pernas por ser tao liso.
O restante nao tem muito problema de queda nao. As vezes eles caem pq a superficie onde eles estao é vidro ou entao é no tecido. Quando é no vidro é uma graça, devido ao peso do cloth eles saem abrindo as pernas por ser tao liso.

Olympus- The Lich King

-

Número de Mensagens: 3882
Data de nascimento: 30/03/1982

Os Kyotos são bem problemáticos, os meus já caíram algumas vezes mas dos três o Rada que está com as pernas mais molengas. Dragão Marinho também corre risco, nunca caiu mas as pernas estão um pouco bambas, o mesmo caso do Kasa... o Cristal já caiu umas duas vezes mas é por causa da pose dele na estante, com uma das pernas apoiada no suporte de gelo que vem com ele.
Não tenho nenhum problema com Saga e Issak, articulações duríssimas
!
Não tenho nenhum problema com Saga e Issak, articulações duríssimas
!
Damiein- Cavaleiro de Prata

-

Número de Mensagens: 1238
Data de nascimento: 12/11/1981
Emprego/lazer: Turismólogo e Vereador

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: